8 maneiras de usar balanço para decorar dentro de casa!

Tanto em casa quanto em apartamentos, o balanço pode ser instalado onde mais agradar. O item deixa o ambiente com aspecto relaxante e alegre.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/09/2017 às 12:12
Atualizado às 14:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A decoração é um mar de tendências. Hora algo está em alta e de repente, outras novidades surgem e conquistam as novas aquisições para casas. O balanço é um grande exemplo disso. Apesar de ser uma brincadeira de criança, o balanço deixa o ambiente com aspecto relaxante e alegre, servindo como um assento para a sala e quartos, ou para estantes que suportam livros, vasos e enfeites.

Tanto em casa quanto em apartamentos, o balanço pode ser instalado onde mais agradar. Seguindo dicas de arquitetas e decoradoras por aí, a recomendação é que se deve atentar à segurança do item, de modo que deixe um espaço para se movimentar no ambiente e fiquei longe de janelas. Mesmo que servido como assento, ele deve ficar afastado dos móveis para que não tenha a chance de “balançar demais”.

A atriz Bruna Linzmeyer apostou na tendência e incluiu o item como decoração de sua casa. As arquitetas acreditaram que existe uma combinação com a personalidade da atriz. (veja a foto abaixo)

Foto: Reprodução/Pinterest

Veja 8 maneiras de usar o balanço como decoração!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.