Família Real abre vaga para trabalhar em castelo e o salário é impressionante

Já pensou conviver com Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie?

Já pensou trabalhar na Família Real? Pois bem, isso é uma realidade. O Castelo de Windsor, uma das propriedades da Rainha Elizabeth II, está contratando um faxineiro e o salário é uma das coisas que mais impressionou!

Caso trabalhar na Família Real esteja em um dos seus planos, se prepare que o salário não é algo que irá se preocupar, pois será £ 14,7 mil, cerca de R$ 79 mil. A vaga foi divulgada pelo site do Castelo, e o turno é de 30 horas semanais, de segunda a domingo.

Aprendendo com seus colegas, você obterá as habilidades profissionais necessárias, sempre buscando os mais altos padrões. E, de vez em quando, você também apoiará funções em eventos no castelo”, diz a descrição da vaga que está no site do Castelo de Windsor.

A Família Real mora no Castelo de Windsor, e dependendo do dia, é possível encontrar Meghan Markle, Príncipe Harry e o filhinho do casal, Archie.

trabalhar na Família Real

Foto: Reprodução/Castelo de Windsor

Quais são as habilidades para trabalhar na Família Real? 

Além de ser uma pessoa que goste de limpeza e que saiba fazer aquela faxina, a realeza estabeleceu alguns detalhes para o futuro funcionário. “Manter, limpar e cuidar de uma ampla variedade de interiores e itens, garantindo que eles sejam apresentados da melhor forma possível”.

Também é importante ter trabalhado com isso anteriormente. “Experiência anterior de limpeza ou hospitalidade” e “um olhar atento aos detalhes” está na descrição da vaga, além de “altamente eficiente e proativo, com boas habilidade de gerenciamento de tempo, saber priorizar e gerenciar uma carga de trabalho diária ocupada”.

Mas, não se preocupe, caso não tenha essas habilidades, existem outras vagas que podem te interessar, como: assistente de admissões, assistente de serviços aos visitantes, chefe da Encadernação Real e gerente assistente de varejo, assistente de projetos na área de tecnologia, assistente de compras e assistente de serviços aos visitantes, e coordenador de programas familiares, no Palácio de Holyroodhouse.