Thaila Ayala e outros famosos com carreira internacional

Thaila Ayala será protagonista do filme do "Pica Pau" e se junta a lista de atores brasileiros que fazem sucesso no exterior. Confira a lista

Famosos com carreira internacional
Fonte: Instagram/ Divulgação

A atriz Thaila Ayala, famosa pela novela “Caminho das Índias”, é uma das celebridades que é presença garantida na ponte aérea Brasil-Estados Unidos. Thaila está tentando fazer decolar sua carreira internacional e já fez pequenas participações em filmes americanos. Ela é amiga do diretor e ator James Franco, que já foi um suposto affair da atriz.

Recentemente, ela confirmou através de suas redes sociais sua participação no filme “Pica Pau”, que será baseado no desenho de sucesso que leva o mesmo nome. Thaila interpretará Vanessa, uma das protagonistas do longa-metragem.

A atriz também tem compartilhado com seus seguidores fotos das filmagens de “Pica Pau”, que estão acontecendo no Canadá.

 

Vários atores brasileiros já foram voar longe das terras brasileiras e brilham em Hollywood. Conheça um pouco mais do trabalho internacional desses artistas: 

Rodrigo Santoro

Famosos com carreira internacional

Fonte: Felipe Assumpção/ AGNews

Rodrigo Santoro é um dos atores brasileiros mais bem-sucedidos lá fora: em seu currículo ele conta com participação nos filmes As Panteras Detonando (2003), 300 (2006), Simplesmente Amor (2003), O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2012) e a prestigiada série Lost, com fãs ao redor do mundo. Rodrigo é considerado sinônimo de boa atuação brasileira pela crítica americana.

Alice Braga

Famosos com carreira internacional

Felipe Panfili/ AGNews

A sobrinha da também atriz Sônia Braga comprova que o talento é de família. Alice já participou dos filmes Eu Sou a Lenda (2007), com Will Smith, de Ensaio Sobre a Cegueira (2008) do aclamado diretor brasileiro Fernando Meirelles e do filme O Ritual (2011), com Anthony Hopkins. Ela ganhou notoriedade internacional após interpretar a personagem Angélica, em Cidade de Deus (2002), filme queridinho dos gringos.

Wagner Moura

Famosos com carreira internacional

Fonte: Orlando Oliveira/ AGNews

O eterno Capitão Nascimento também é sucesso no exterior. Wagner participou do filme Elysium (2013) com Matt Damon, mas ganhou notoriedade pela aclamada série de TV Narcos, uma produção da Netflix, com produção de José Padilha – o diretor de Tropa de Elite. No papel de Pablo Escobar, Wagner foi indicado ao Globo de Ouro na categoria de “melhor ator em série dramática”.

Gisele Bündchen

Famosos com carreira internacional

Fonte: Everette Collection/ Shutterstock

A top model não é sucesso somente nas passarelas, mas também por algumas participações como atriz em grandes filmes. Ela atuou em Táxi (2004) e em O Diabo Veste Prada (2006), ao lado de Anne Hathaway e Meryl Streep.

Morena Baccarin

Famosos com carreira internacional

Fonte: Getty Images

A atriz consolidou sua carreira internacional com a personagem Anna, na série V (2009), mas conta participações como a do filme Serenity (2005) e na série dramática Homeland. Atualmente Morena Baccarin ganhou destaque por sua interpretação no filme Deadpool, sobre o anti-heroi da Marvel interpretado pelo ator Ryan Reynolds.