RECEITAS

13 dicas para fazer sucesso com docinhos para vender

Confira 13 dicas da professora Juliana Oliveira, confeiteira profissional, e faça docinhos para vender ainda mais perfeitos.

None
Docinhos cada vez mais saborosos e com qualidade vão te ajudar a ter muito mais sucesso na hora das vendas. Foto: Guilherme Corrêa

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/06/2017 às 13:03
Atualizado às 17:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sabe aquele pulo do gato que pode facilitar (e muito!) seu trabalho, mas que poucas pessoas conhecem? Esses segredinhos profissionais, que podem fazer você se destacar em meio à concorrência no ramo de docinhos para vender, não são contados aos quatro ventos. Pelo contrário, os profissionais que os detém os guardam a sete chaves. Contudo, alguns especialistas, como a professora Juliana Oliveira, confeiteira profissional, fazem questão de compartilhar com seus discípulos todo o conhecimento sobre docinhos.

Pensando no seu trabalho, listamos 13 dicas para te ajudar a fazer docinhos para vender

Saiba mais sobre a confeiteira

Na imagem há uma foto da Juliana Oliveira, confeiteira, autora das dicas colocadas no post

Juliana Oliveira, confeiteira profissional e professora (Foto: Lirian Pádua)

Quem vê a prática e a desenvoltura de Juliana com a confeitaria nem imagina que essa não foi a primeira profissão dela. Juliana Oliveira se formou em Direito e atuou na advocacia por três anos. “Durante uma fase financeira difícil, comecei a fazer tortinhas para vender, concomitantemente com o trabalho de advogada”, conta. O marido e a mãe faziam as vendas e Juliana dava conta da dupla jornada, conciliando os processos dos clientes com a produção das tortas.

Até que chegou o momento de decidir entre um trabalho ou outro, devido à sobrecarga que estava acumulando. E não deu outra, Juliana optou por continuar com o que lhe deixava feliz: a confeitaria. “Para mim, doce é sinônimo de alegria!”.

Com a nova profissão, Juliana se especializou e cursou confeitaria no Senai, além de fazer diversos outros cursos em São Paulo com renomados professores. Hoje, oito anos depois da decisão que mudou sua vida, Juliana vende doces finos por encomenda e dá aulas de confeitaria.

LEIA TAMBÉM: