O Sétimo Guardião – Eurico receberá punição da irmandade: “ou gato ou brocha”

Após traição, Eurico receberá punição da irmandade e precisa escolher entre viver para sempre na forma de um gato ou não sentir mais atração por mulheres

Eurico receberá punição da irmandade
Por Vitória Pereira - 08/01/2019

Foto: Reprodução/ Gshow

As próximas cenas da novela O Sétimo Guardião ficarão tensas para o prefeito de Serro Azul, que sofrerá as consequências de trair o grupo de guardiões! Eurico receberá punição da irmandade por se juntar a Valentina (Lilia Cabral) por ganância e utilizar a fonte secreta como forma de enriquecimento. Segundo o site Notícias da TV, o prefeito passará por um teste de confiança diante das águas misteriosas e, ao tocá-las, sairá com a mão queimada, comprovando sua traição.

A irmandade pressionará Gabriel (Bruno Gagliasso) para induzir Eurico (Dan Stulbach) a contar a verdade. O mocinho, então, estará iniciando sua jornada como guardião-mor e buscará conselho no livro do seu pai, Egídio (Antonio Calloni). Depois disso, Gabriel convocará uma reunião com o grupo e até León (Eduardo Moscovis), que já estará em sua forma humana, irá comparecer.

Eurico receberá punição da irmandade

Foto: Reprodução/ Gshow

“O que você quer comigo?”, pergunta Eurico, indignado com a presença humana do guardião na reunião convocada por Gabriel.”Bota a mão na água agora”, manda León.

“A água está fervendo. Me queimou!”, reclama o prefeito. Gabriel coloca a mão na água e, ao contrário de Eurico, sai sem nenhuma queimadura. “Parece que a água só está fervendo pra você”, conclui o guardião-mor. “A fonte sempre castiga o traidor. Agora, faça o que deve ser feito”, exige León.

Eurico receberá punição de escolher entre viver como um gato para sempre ou sentir atração apenas por homens, porém, o prefeito não sabe sobre a segunda alternativa, apenas irá dizer que não quer ficar como León.

“Será que você ainda não entendeu que já foi condenado e não tem como fugir da pena? Experimenta subir aquela escada e tentar sair pela porta que dá pra rua. Antes de atravessar o portão você já era! Virou gato e acabou”, adverte Gabriel.

“Qualquer coisa, até a morte, menos isso! Eu nem gosto de gatos! Não me faça virar um deles, por favor”, implora Eurico. O líder da irmandade secreta, lembra ao traidor que, no caso de León, a única solução seria se transformar em gato, devido ao seu antigo posto de guardião-mor. Por isso, para o prefeito existe outro castigo e com medo de ficar permanentemente na forma de um animal, Eurico corre para a segunda opção sem ao menos saber do que se trata.

Eurico receberá punição da irmandade

Foto: Reprodução/ Gshow

“Ela é tão cruel quanto a primeira. Você nunca mais sentirá desejo por uma mulher na sua vida”, informa Gabriel.

“Então… Ou eu viro gato… Ou viro brocha?”, pergunta Eurico.

“Não propriamente. Você continuará apto para o sexo e poderá recorrer a outras alternativas. Homens… Sejam eles de que sexo forem’, responde Gabriel.

Por fim, o guardião-mor dirá que o prefeito terá que escolher entre as duas opções. “Então, nas suas próprias palavras, ou gato ou brocha. Você é quem escolhe”, intima Gabriel.

O que será que vai acontecer com Eurico? O capítulo em que Eurico receberá punição está previsto para ir ao ar no dia 22 de janeiro.

LEIA TAMBÉM: