Connect with us

O que você está procurando?

Está em busca de emprego? Descubra dicas de um empresário para conseguir um trabalho temporário e destacar-se entre outros candidatos.
- A confiança na hora da entrevista também é essencial para se sair bem nas perguntas (FOTO: Shutterstock Images)

Confira 8 dicas para conseguir uma vaga de trabalho temporário

Está em busca de emprego? Descubra dicas de um empresário para conseguir um trabalho temporário e destacar-se entre outros candidatos.

Está em busca de um emprego fixo com carteira assinada, mas não encontrou nenhuma vaga aberta? Que tal procurar por um trabalho temporário enquanto ainda não se candidata para uma oportunidade mais vantajosa? Durante o ano todo, diversas oportunidades surgem em empresas que trabalham com produtos sazonais. Por isso, você pode estar sempre preparada, a frente de muitos candidatos!

Texto: Redação Alto Astral. // Consultoria: Marcos Scaldelai, empresário e autor do livro Vendedor Falcão – Visão, velocidade e garra para vencer (Editora Planeta).

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Aos 9 meses de gestação, o quartinho da filha de Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar está prontinho para receber a bebê. Sophia, nome escolhido pelo casal, terá uma vida de princesa!

Moda & Beleza

Em dúvida entre liso ou cacheado? Nós ajudamos você a escolher. Mas lembre-se de que, independentemente da opção, é importante manter os fios sempre hidratados e bem cuidados, além de fazer visitas regulares ao salão de beleza!

Moda & Beleza

Se você acredita no poder da padroeira do Brasil e quer levar sua fé consigo por toda a vida, veja 16 ideias de tatuagens de Nossa Senhora e escolha a sua!

Entretenimento

Para se safar de todas as suas artimanhas e crimes, Laureta muda de identidade, fica morena e passa a se chamar Cláudia na reta final de Segundo Sol

Famosos

Rainhas e princesas das novelas: figurinos incríveis, tramas que retratam histórias reais, reinos fictícios e muito poder! Essas mulheres roubaram a cena e agitaram as telinhas. Relembre algumas representantes da realeza que passaram pela teledramaturgia brasileira.

Estilo de vida

Poucas coisas são mais incômodas do que levar uma picada de pernilongo. Confira essas dicas do que fazer e o que não fazer para aliviar a coceira

Vídeos

O câncer de mama está presente na realidade de diversas mulheres do mundo todo. Mas, você já tirou todas as suas dúvidas sobre o câncer de mama? Confira algumas respostas importantes!

Moda & Beleza

Os óculos de grau não precisam ser um problema na hora da maquiagem, pelo contrário, podem ser acessórios estilosos e que irão deixar o seu look ainda mais moderno. Veja dicas de make para quem não consegue dispensar o item