Connect with us

O que você está procurando?

Está em busca de um novo emprego, uma oportunidade em outra área ou o primeiro trabalho? Conheça alguns sites que podem ajudar você a conquistar uma vaga!
- Em busca de um novo emprego? Utilizar a internet pode ser uma ótima alternativa para encontrar novas oportunidades (FOTO: Shutterstock Images)

Procurando emprego? Conheça 8 sites com vagas de trabalho!

Está em busca de um novo emprego, uma oportunidade em outra área ou o primeiro trabalho? Conheça alguns sites que podem ajudar você a conquistar uma vaga!

Em fevereiro de 2018, segundo os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o índice de desemprego no Brasil atingiu a marca de 12,6%. Ou seja, 13,1 milhões de brasileiros permanecem fora do mercado de trabalho. Se você é uma dessas pessoas, selecionamos 8 sites de vagas de emprego para cadastrar seu currículo e ser convocada para uma nova oportunidade. Confira a seguir.

 

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Geral

Depois de equipe ser atingida por uma lata de cerveja, Naiara Azevedo dá barraco em show, esculacha agressor e recebe o apoio do público. Entenda!

Famosos

Rede Globo admite erro em The Voice Kids durante apuração dos votos que indicaram os finalistas do programa nesse domingo (1°) e anuncia quarto finalista

Entretenimento

Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Eliana foram alguns dos artistas que celebraram a Páscoa! Pensando nisso, reunimos as melhores fotos da Páscoa dos famosos. Vem ver!

Entretenimento

Paolla Oliveira resolveu mudar o corte de cabelo! A atriz adotou o cabelo mais curto, com franja média e textura ondulada; veja como ficou!

Estilo de vida

Aprenda a preparar cinco receitas de sucos com grãos que permitem deixar seu plano alimentar mais completo e, com isso, proteger sua saúde! Além de saborosos, eles também são verdadeiros protetores da sua saúde!

Relacionamento

Existe muito mais no universo do beijo do que você imagina! Desde saúde até fobia, descubra as maiores curiosidades sobre o beijo na boca!

Vídeos

Aprenda como fazer Brigadeirão de Leite Ninho, uma receita de sobremesa deliciosa e superfácil de preparar, que vai agradar a todos

Vídeos

Aprenda a fazer quatro receitas de sucos saudáveis superfáceis: suco detox, suco antioxidante, suco refrescante e suco verde