NOTÍCIAS

#MapaDoFrio – Por um inverno mais quente

Neste inverno, que promete ser rigoroso, vamos ajudar, doando roupas e agasalhos, quem está precisando disso em todo o Brasil!

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/06/2016 às 08:56
Atualizado às 14:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

portal-campanha-post

O inverno começou de verdade esta semana e as temperaturas só tendem a cair, mostrando que este ano, a estação promete ser rigorosa. E notícias relacionadas a morte de moradores de rua (como a divulgada em 13 de junho, quando um morador de rua morreu na região central de São Paulo) e de pessoas necessitando de ajuda só estão aumentando.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em São Paulo, o inverno será um dos mais frios, comparado aos últimos três anos, com temperaturas abaixo dos 11°C.

Para ajudar moradores de rua em todo o Brasil neste inverno, a Alto Astral lança a campanha “#mapadofrio – Por um inverno mais quente”.

Você possui alguma roupa que não usa mais guardada no canto? Um par de meia que seja. Leve esses agasalhos ou cobertas que não são mais usados junto com você no carro ou quando vai para o trabalho de ônibus ou metrô e doe para quem precise. E sabemos que não sou poucas pessoas.

Já ajudou um morador de rua e sabe que há mais gente precisando? Mostre para seus amigos e também para outras pessoas no país inteiro os lugares onde há moradores de rua passando frio.

Acesse o mapa abaixo e deixe a localização. Compartilhe em suas redes sociais e mostre aos amigos que possam ainda fazer doações. Vale para qualquer região do Brasil.

Participe!

[mapa]