Connect with us

O que você está procurando?

O fim do WhatsApp para alguns celulares estava previsto para hoje (30/06), mas foi prorrogado. Saiba quais são os aparelhos que perderão o aplicativo
- Foto: dennizn / Shutterstock.com

WhatsApp adia o fim do serviço para aparelhos antigos

O fim do WhatsApp para alguns celulares estava previsto para hoje (30/06), mas foi prorrogado. Saiba quais são os aparelhos que perderão o aplicativo

No começo de 2016, foi anunciado que no último dia de junho de 2017 seria o fim do WhatsApp para alguns modelos de aparelhos considerados antigos. O grande dia chegou e o encerramento do serviço foi adiado, com diferentes datas para cada tipo de software.

A razão para o fim do WhatsApp nessas plataformas são as limitações que impedem a expansão do próprio aplicativo. Ainda este mês, a decisão chegou a ser contrariada pela associação de defesa do consumidor Proteste. “Proteste considera que a obsolescência programada dos celulares é um desrespeito ao consumidor, especialmente por quem opta por utilizar um aparelho mais antigo, uma vez que o acesso ao serviço de telefonia é provido por todas as operadoras no país”, contestaram.

A empresa, que também pertence ao conglomerado do Facebook, informou que, apesar da prorrogação, “Alguns dos recursos poderão parar de funcionar a qualquer momento” nesses aparelhos.

Então, se você é uma das pessoas que ama seu celular velhinho, é bom ficar atenta às datas e aos modelos que não terão mais suporte ao serviço.

Confira quais são as plataformas que verão o fim do Whatsapp logo logo:

LEIA MAIS:

 

Advertisement

Atualidades

Existem muitas opções de softwares disponíveis na App Store de seu iPad. Confira nossa seleção de aplicativos básicos e gratuitos e baixe já em seu tablet!

Atualidades

A tecnologia pode ser uma boa aliada no treinamento cerebral: confira algumas opções de aplicativos para desenvolver seu cérebro e baixe-os agora mesmo!

Atualidades

Use seu smartphone ou tablet como reprodutor de mídias. Confira ótimas opções de aplicativos para ouvir música e aproveite!

Notícias

Em junho é comemorado o mês do orgulho LGBT e para celebrar essa data especial o Facebook lançará um botão de reação de orgulho com a bandeira do arco-íris

Entretenimento

Uma das certezas de todos os anos no Oscar é a presença de cinebiografias na premiação. Separamos uma lista de filmes desse gênero para você ver na Netflix.

Entretenimento

A sessão cinema desta semana conta com uma das estreias mais esperadas do ano e uma comédia brasileira sobre o mundo digital!

Entretenimento

A Netflix tem muitas opções, mas pouca gente sabe das pérolas perdidas entre besteiróis e filmes ruins. Separamos uma lista com alguns dos melhores.

Entretenimento

Apesar da má fama dentro do próprio país, na verdade, os filmes brasileiros podem ser divertidos e muito bons. Separamos uma listinha para você descobrir!