Connect with us

O que você está procurando?

Em junho é comemorado o mês do orgulho LGBT e para celebrar essa data especial o Facebook lançará um botão de reação de orgulho com a bandeira do arco-íris
- Foto: Reprodução

Facebook lança botão com arco-íris para comemorar o mês do orgulho LGBT

Em junho é comemorado o mês do orgulho LGBT e para celebrar essa data especial o Facebook lançará um botão de reação de orgulho com a bandeira do arco-íris

Junho é o mês do orgulho LGBT e, para demonstrar seu apoio à data, que tem como objetivo apoiar a comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros em busca de maior espaço e representatividade na esfera pública, o Facebook lançou um novo recurso: o botão de reação de orgulho.

Representado por uma bandeira multicolorida, com as cores do arco-íris, o botão de reação de orgulho promete fazer tanto sucesso como o botão de reação de gratidão, lançado especialmente para o Dia das Mães. Por enquanto, o botão só está disponível para alguns usuários nos Estados Unidos, mas não demorará muito para chegar aqui no Brasil.

Na mesma temática, o Facebook já tinha lançado em 2015 um filtro também em estilo arco-íris para ser aplicado à foto de perfil. Na época, ele foi criado para celebrar a decisão da Suprema Corte Americana de legalizar o casamento homoafetivo em todos os seus 50 Estados. É provável que essa ferramenta também volte a ser disponibilizada para o público junto do botão de reação de orgulho neste mês.

A ideia é que a nova reação dure até o final de junho.

 

LEIA TAMBÉM

 

Advertisement

Entretenimento

Uma das certezas de todos os anos no Oscar é a presença de cinebiografias na premiação. Separamos uma lista de filmes desse gênero para você ver na Netflix.

Entretenimento

A sessão cinema desta semana conta com uma das estreias mais esperadas do ano e uma comédia brasileira sobre o mundo digital!

Entretenimento

A Netflix tem muitas opções, mas pouca gente sabe das pérolas perdidas entre besteiróis e filmes ruins. Separamos uma lista com alguns dos melhores.

Entretenimento

Apesar da má fama dentro do próprio país, na verdade, os filmes brasileiros podem ser divertidos e muito bons. Separamos uma listinha para você descobrir!

Entretenimento

Os filmes de guerra trazem até nós os dramas que, se não são reais, poderiam ser. Por isso, talvez, continuem tão relevantes nas premiações. Confira alguns.

Entretenimento

Os fãs de séries estão espalhados por todo mundo. Você sabe quais são as séries mais assistidas por eles na Netflix? Descubra!

Entretenimento

Pra quem ama música, a Netflix tem em seu catálogo uma grande quantidade de documentários e séries sobre o assunto. Confira alguns que indicamos.

Entretenimento

A sessão cinema dessa semana conta com a versão cinematográfica de uma série dos anos 90 e um filme inexplicável de Anne Hathaway