Connect with us

O que você está procurando?

Já ouviu falar no desafio Dolly Parton? A brincadeira já é considerada a primeiro meme viral de 2020 e vários famosos resolveram participar; Vem ver!
- Foto: Reprodução/Instagram

Desafio Dolly Parton: conheça o primeiro meme viral de 2020

Já ouviu falar no desafio Dolly Parton? A brincadeira já é considerada a primeiro meme viral de 2020 e vários famosos resolveram participar; Vem ver!

Será que já temos o primeiro viral de 202o? O desafio Dolly Parton, como ficou conhecido nas redes sociais, começou com uma postagem no Instagram da cantora que é um dos maiores nomes da história da música mundial.

No post, a artista aparece em fotos diferentes ilustrando como ela se portaria em cada rede social (LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder), inspirando mulheres a acreditarem que elas podem sim ter uma carreira, se divertirem e até mesmo apostarem em aplicativos de relacionamento. Que ícone, né?!

View this post on Instagram

Get you a woman who can do it all ?

A post shared by Dolly Parton (@dollyparton) on

Consiga uma mulher que possa fazer tudo“, escreveu a cantora, madrinha de Miley Cyrus na legenda da imagem. E o resultado de tudo isso? A internet parou para fazer montagens hilárias sobre a situação. Afinal, quem é que não tem um comportamento diferente em cada rede?

O desafio Dolly Parton

Depois da artista country, diversos famosos entraram para a brincadeira! Veja alguns exemplos:

Ana Maria Braga

desafio dolly parton

Foto: Reprodução

Anitta

View this post on Instagram

4 in 1

A post shared by Anitta ? (@anitta) on

Luciana Gimenez

Mark Ruffalo

View this post on Instagram

Get a guy who will play them all ✨

A post shared by Mark Ruffalo (@markruffalo) on

Terry Crews

Rodrigo Faro

View this post on Instagram

Né?!?!?!??

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

Backstreet Boys

View this post on Instagram

Which way do you want it?

A post shared by Backstreet Boys (@backstreetboys) on

Jennifer Garder

View this post on Instagram

Yes ma’am, @dollyparton, whatever you say. ♥️

A post shared by Jennifer Garner (@jennifer.garner) on

Miley Cyrus

Lázaro Ramos

Maurício Meirelles

Leia também:

 

Advertisement

Notícias

Dos 288 que passaram pela atração, foram três ex-BBBs que morreram. Conheça a história dos brothers Buba, Caubói e Norberto Carias, o Nonô

Notícias

A cantora surpreendeu os seus seguidores após aparecer 22 kg mais magra nas redes sociais. Confira a dieta de Jojo Todynho!

Notícias

O câncer de Ana Maria Braga no pulmão já está sendo tratado por meio de quimioterapia e imunoterapia. A apresentadora falou sobre o problema nesta segunda

Notícias

Não são poucos os casos de famosos com câncer. Mas, felizmente, boa parte conseguiu superar a doença e seguir normalmente com suas vidas. Confira a lista!

Notícias

Não foram poucos os casos de violência contra a mulher e de assédio no BBB. O reality já foi palco de situações muito incômodas para as vítimas

Estilo de vida

Verão, calor, suor e excesso de exposição solar. Conversamos com dermatologistas que deram dicas de cuidados com a pele no Carnaval!

Mundo místico

O regente do mês do Carnaval é o poderoso Exu. Confira o que ele reserva para o seu signo nas previsões dos Orixás para fevereiro de 2020

Mundo místico

Quer que o seu amado tenha apenas olhos para você? Conheça cinco simpatias para amarrar homem poderosas para fazer ainda hoje