12 músicas para quem é solteira sim e sozinha nunca!

Ser solteira é ter mais liberdade para se divertir e curtir com as amigas. Confira uma playlist com 12 músicas para quem é solteira sim e sozinha nunca!

músicas solteira sim sozinha nunca Ludmilla Beyoncé e Cindy Lauper
Foto: Divulgação

Ser solteira não é apenas ir para balada com mais frequência, divertir-se e paquerar com mais liberdade. É tudo isso e muito mais! É ter mais tempo para si mesma, aprender que a própria companhia é suficiente e que você é incrível! Uma das vantagens do status é ter a liberdade de curtir a vida como e com quem quiser, lembre-se daquela frase importante:  solteira sim e sozinha nunca. Pensando nisso, preparamos uma playlist especial para colocar no último volume e celebrar a solteirice!

Confira 12 músicas para quem é solteira sim e sozinha nunca:

1 – Simone & Simaria – Loka ft. Anitta

A música das cantoras do momento, a dupla Simone & Simaria e Anitta, é sobre esquecer o passado, deixar o ex de lado e ser feliz. É aquela música para colocar as amigas solteiras no carro, aproveitar a noite e ficar louca! 

2 – Bruninho e Davi – Se Namorar Fosse Bom

Se você acredita que ser solteiro é o esquema e não existe coisa melhor, essa música foi feita para você!

3 – Beyoncé – Single Ladies (Put a Ring on It)

Já dizia a Beyoncé que ‘se gostasse mesmo de mim, teria se comprometido‘. A cantora chama todas as garotas solteiras para repensar seus relacionamentos! Se alguém te merecer, ela será benéfica na sua vida e irá demonstrar, do contrário, seja feliz e viva sua vida intensamente.

4 – Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe

A Carly Rae bombou nas paradas em 2012 com essa canção e deixou o refrão “but here’s my number, so call me, maybe” (‘aqui está o meu telefone, então me ligue se quiser’) grudado na cabeça de muitas pessoas!

No clipe, ela traz um divertido jogo da conquista entre ela e seu novo vizinho. A lição que fica é que o jogo da conquista não precisa ser complicado, na verdade ele pode ser bem atrapalhado e render boas risadas.

5 – Pikeno e Menor – Amiga Parceira

Presente nas baladas, a música lembra as mulheres de serem livres e viver aventuras com suas amigas parceiras.

6 – Thiago Brava – Lei do Desapego

Se existisse uma lista de regras na vida dos solteiros, a lei do desapego com certeza seria uma delas. Afinal, ela defende que não é preciso de apaixonar para ser feliz!

7 – Snoop Dogg & Wiz Khalifa – Young, Wild and Free ft. Bruno Mars

A união entre Snoop Dog, Wiz Khalifa e Bruno Mar, resultou em uma música calma e com uma mensagem simples para todos os solteiros: viva jovem, selvagem e livre. 

8 – Marina And The Diamonds – Homewrecker

Marina criou um verdadeiro hino para os que acreditam que não devem pertencer a ninguém. Se você também fica feliz quando está na pista e bem linda no seu vestido preferido, dê um play nessa canção!

9 – Lexa – Para de Marra

Uma das grandes vantagens em ser solteiro é ser livre para arrasar e sensualizar na balada. Seja como a Lexa, dance, seduza e  seja mais você! 

10 – Corinne Bailey Rae – Put Your Records On

A música calma de Corinne Bailey, tem uma grande mensagem: ame-se, em primeiro lugar, e fique tranquila, você se encontrará de alguma maneira! Apenas curta a vida, separe um tempo para você e aprecie tudo de bom que a vida tem a oferecer.

11 – Ludmilla – Hoje

Segundo a Ludmilla, ser solteiro hoje, amanhã, todos os dias… É sempre uma grande festa e perder a linha a noite toda!

12 – Girls Just Want to Have Fun – Cyndi Lauper

Para fechar a lista com chave de ouro, Cindy Lauper tem um hino direto dos anos 80 para as solteiras! Empoderadora, Cindy traz a mensagem que as garotas só querem se divertir! Afinal, não é isso que todos querem?

LEIA TAMBÉM: