MUNDO MÍSTICO

Signos mais tóxicos do Zodíaco: descubra em qual posição você está

Signos tóxicos? Saiba quais são os regentes mais complicados, controladores e abusivos que você poderá encontrar no Zodíaco

None
Foto: Shutterstock

por Giulianna Lombardi
Publicado em 14/02/2020 às 16:37
Atualizado às 16:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você deve ter reparado que tem signos tóxicos no Zodíaco, né? Claro que as informações são mais precisas quando analisado o mapa completo, mas alguns podem ser mais difíceis de lidar do que outros. Isso acontece porque algumas características tendem a potencializar ainda mais algumas atitudes, afetando o dia a dia das pessoas com quem convivem.

Saiba quais são os signos tóxicos do Zodíaco

1 – Capricórnio

Em primeiro lugar vem os capricornianos. As pessoas desse sigo costumam ser bastante pessimistas e frios com as pessoas que estão a sua volta no dia a dia. Suas atitudes podem não ser intencionais, mas acabam prejudicando e deixando seus amigos e familiares para baixo.

2 – Virgem

Cobrança é o segundo nome deles! Por pressionarem muito a si mesmo e aos outros por resultados e perfeição acabam afastando as pessoas ou fazendo mal à elas. Além disso, quando estão se sentindo confiantes podem acabar pensando que são melhores do que os outros ou transparecerem essa ideia.

3 – Câncer

Os cancerianos são muito carinhosos, mas as vezes podem exagerar e sufocar as pessoas que amam. Fora isso, eles necessitam que todo esse afeto seja retribuído e podem acabar por cobrar excessivamente seus parceiros. Por esse motivo, se tornam tóxicos, possessivos e rancorosos quando não tem suas expectativas atendidas.

4 – Aquário

Costumam se fazer de desapegados para tudo, mesmo quando se importam. Tal forma de agir faz com que as pessoas à sua volta se sintam insuficientes e pouco valorizadas. Além disso, eles podem ter atitudes que deem a entender que só pensam neles próprios.

5 – Gêmeos

Conhecidos por terem dupla personalidade, os geminianos são por vezes muito amáveis e dóceis e em outros momentos serem complicadíssimos de lidar. Com esse temperamento, com convive com eles nunca sabe o que esperar, causando uma enorme tensão e pressão na relação.

6 – Áries

Por serem extremamente impulsivos, não são poucas as vezes que acabam magoando as pessoas que amam, resultando em muito desgaste na relação. Ademais, são muito orgulhosos e não costumam ceder a opiniões alheias, fazendo com que o outro lado da relação fique de lado.

Leia também: