A música sertaneja de cada signo

Descubra qual sucesso da música sertaneja que está bombando nas paradas é a cara do seu signo

música sertaneja de cada signo
Por Natalia Dario - 12/05/2018

Foto: Reprodução/Pixabay

Cada signo tem um jeito de ser único, mas você já pensou como seria se essas características fossem traduzidas para a música sertaneja? Consultamos os astros e te mostramos agora qual é a música sertaneja de cada signo!

Confira a música sertaneja de cada signo:

ÁRIES

Na hora da raiva – Henrique & Juliano

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Cometi a loucura de nossas fotos rasgar e uma por uma eu vou ter que colar. Mas foi na hora da raiva, na hora, na hora da raiva.”

Impulsivo e ponto final. Assim é Áries. Quando vai ver já fez a loucura. E isso pode ser no dia a dia, no amor, com dinheiro…

TOURO

Ponto Falei – Eduardo Costa

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Aguentei demais as suas ilusões, dizendo que me amava e tendo outras paixões por aí. Não me acostumei a ter só a metade, uma aqui comigo e a outra na saudade.”

Touro é ciumento e valoriza um amor estável, fiel e que passe segurança a ele. Se pisar na bola, ele pula fora mesmo.

GÊMEOS

Fica louca – Thaeme & Thiago (part. Gusttavo Lima)

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Já tá tudo preparado, hoje é dia de festar. Vamos tocar o fervo, vem que vem, que vem dançar. Baladeiro de verdade sabe a hora de parar. Vai direto pro trabalho não precisa cochilar.”

Agitado e animado como Gêmeos é, não dispensa uma curtição e aproveita até o último minuto. E quando acaba já tá pronto pra outra.

CÂNCER

Nosso santo bateu – Matheus & Kauan

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Às vezes acho que devia te dizer mais vezes que te amo e que te quero mais que qualquer coisa.”

Quando o canceriano se entrega à paixão, ele vai fundo mesmo e transforma a pessoa amada na razão da sua vida, dando muito amor.

LEÃO

Se toca essa moda – Jads & Jadson

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Hoje, só hoje não penso em nada, só penso em mim. Saí decidido que não vou pensar nela. Mas que ironia, já to falando dela.”

No amor Leão é assim: se a pessoa terminar o lance, o orgulho toma conta desse signo e ele faz de tudo pra não mostrar que está sofrendo.

VIRGEM

Não me toca – Zé Felipe (part. Ludmilla)

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Eu te disse que eu era inocente, baby. Não te dei nenhum motivo para desconfiar, mas o teu ciúme acabou com nosso amor.”

Virgem é um signo mais retraído, inclusive no amor, e analisa todas as atitudes de quem gosta. Mas, não admite cobranças de afeto nem cenas de ciúme.

LIBRA

Beija flor me beija – Bruninho & Davi

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Vou traduzir pra você qual é o significado de uma vida sem graça sem você do meu lado: acordar e não te ver, melhor não ter acordado. É como o sol não nascer…”

Quem é desse signo precisa de amor pra se sentir feliz de verdade e sem esse sentimento sua vida fica completamente sem graça.

ESCORPIÃO

Esqueci Você – Henrique & Diego

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Eu esqueci você. Tô ligando em plena madrugada e te acordando pra dizer: ‘eu esqueci você’. (…) Tudo isso é pra você lembrar, lembrar que eu te esqueci.”

O lance não deu certo? Escorpião vai guardar rancor, com certeza. E claro, vai fazer questão de dar o troco pra sair por cima da situação.

SAGITÁRIO

Rolo e confusão – Fernando & Sorocaba

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Bora encontrar com o povo que a festa já tá bombada. Chega de deprê, tô pronto pra balada.”

Sagitário é movido pela alegria e pelo entusiasmo e não recusa um convite pra uma festa de jeito nenhum. Vai lá e curte pra valer!

CAPRICÓRNIO

Ou some ou soma – Jorge & Mateus

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Se é pra sofrer não quero te ver. Sai da minha vida e vê se me esquece. Ou some ou soma, deixe de drama.”

No amor e na vida, Capricórnio é bastante exigente e prefere ter os pés no chão. Então pra ele é isso mesmo: se não for pra somar, é melhor sumir.

AQUÁRIO

Que susto – Fiduma & Jeca

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Sonhei que eu tava namorando, preso dentro de casa, vendo Zorra Total. A namorada ria, me dava agonia. Eu querendo balada, ela falando de enxoval. Que susto!”

Pra Aquário liberdade é essencial. Só de imaginar um relacionamento que o deixe preso sem poder curtir o que gosta, já entra em desespero.

PEIXES

Romântico Anônimo – Marcos & Belutti

Trecho que descreve perfeitamente o signo: “Ouvi você falar de outros amores. Eu vi o mundo então perder as cores. Quanto tempo esperei a frase certa, pra te mostrar que eu era romântico anônimo.”

Peixes tem necessidade de amar e de receber o mesmo sentimento em troca. Quando está sem alguém, sente-se muito infeliz e sem razões.

Concorda com a música sertaneja de cada signo? Comente!

Texto: Natália Dário/João Bidu | Design: Aline Barudi e Camila Campos/Colaboradora

LEIA TAMBÉM: