Música sertaneja de cada signo: veja qual sofrência combina mais com você

Todo mundo tem um jeitinho especial de viver uma desilusão amorosa

música sertaneja de cada signo
Foto: Reprodução

Cada tributo do Zodíaco reage de uma forma diferente com as decepções amorosas. Alguns são mais orgulhosos, outros correm atrás para ter a pessoa amada de volta e tem até quem continue desiludido por um tempão, né? E se há uma coisa que traduz essa sofrência muito bem é um ritmo musical que todo mundo ama. Já percebeu que estamos falando sobre a música sertaneja de cada signo, né?

Segundo as características gerais que todos tem, é possível escolher aquele ritmo ou letra que supercombina com os sentimentos. De Marília Mendonça a Wesley Safadão, descubra se o seu tem tudo a ver com o momento pelo qual está passando ou já passou e adicione à sua playlist.

Saiba qual é a música sertaneja de cada signo

Áries: ‘Saudade em Gotas’ – Yasmmin Santos

Tá disfarçando mal que ‘tá me esquecendo’. Tá bem no auge do arrependimento. Achou que era fácil. Deitar em outra cama. Fazer com um estranho. Umas paradas que só eu sei fazer. Não é, não. Pra me esquecer ainda tem muito chão“. Bem típico de ariano, né? Muito orgulhoso, este signo não gosta de saber que o parceiro está seguindo em frente. E tem mais: isso tudo é porque talvez ele mesmo não tenha superado… Mas, não fique achando que ele vai empacar muito tempo nessa. O ariano gosta da conquista! Logo se recompõe e parte para a próxima.

Touro: ‘Quando a Bad Bater’ – Luan Santana 

Amor, eu só quero o seu bem. Se for embora agora, vai ficar sem ninguém. Amor, eu quero um filho seu. E eu não suporto a ideia de que nada valeu. Para pra ver o quanto a gente cresceu. E tudo que eu te dei de bom. Não vai saber o que beber. Se esse vinho não mata essa sede. Sede que é de nós.” Essa música sertaneja de cada signo é a cara do taurino, afinal quem mais lembraria de um vinho na hora da sofrência? Além disso, este signo é muito devoto ao parceiro e a ideia de perder tudo o que construiu ao lado de uma pessoa é desesperadora.

Gêmeos: ‘Tijolão’ – Jorge & Mateus

Para de postar as coisas pra me convencer que cê ta bem viu? Será onde é que arrumou todo esse ódio de mim? Agora eu ‘tô aqui. Num bar de currutela. Abrindo cerveja com o dente. Tentando te passar pra frente, quem dera. Por que você não me bloqueou?.” O geminiano gosta de estar por cima e por mais desapegado que seja no exterior, também tem sentimentos e não curte muito a ideia de que a outra parte siga em frente muito rapidamente.

Câncer: ‘Cheirosa’ – Jorge & Mateus

Se eu dissesse que ‘tá tudo bem eu estaria mentido pra vocês. A marca de sol da aliança, no meu dedo mostra que ela me deixou tem menos de um mês. Na fronha ainda tem o cheiro do xampu.” Esse momento é todinho dos cancerianos! Eles sofrem mesmo e mergulham no amor sem medo de se jogar de cabeça, por isso, quando vem a decepção, ela é ainda mais dolorosa.

Leão: ‘3 Batidas’ – Guilherme e Benuto

Eu tô rindo, mas é desespero. Tô mais perdido que cego em tiroteio. To enrolando na rua, bebendo uma por uma. Madrugada com o vidro fechado, chorando com tudo que toca no rádio. Parei no sinaleiro pra esperar o sinal vermelho. Três batidas no meu vidro, quando vi, era um bandido,  falou, perdeu eu disse eu perdi mesmo. Mas foi o grande amor da minha vida“. Qual outro signo do zodíaco seria capaz de montar uma cena hollywoodiana como essas só para sofrer? Pois é, os leoninos são centrados neles mesmos, mas podem ser muito dramáticos quando apaixonados. Ainda assim, vale lembrar que ninguém vai ficar sabendo desse sofrimento, eles vão esconder direitinho, seja sofrendo de vidro fechado ou em casa sozinhos.

Virgem: ‘Obrigada por Estragar Tudo’ – Marília Mendonça

Você fez tudo que eu pedi pra não fazer. E conseguiu me perder logo pra você. Sabia que não ia me escutar. Que sorte a minha te ver errar. Você fechou os seus olhos. Tampou os ouvidos. Se fez de mudo e acordou em desespero.” Quem é que ousa estragar os planos de um virginiano?! Eles são metódicos, controladores e se sentem mais traídos do que qualquer signo do zodíaco se são enganados. Isto porque demoram a se entregar e não gostam de sentir que escolheram errado.

Libra: ‘Nem Tchum’ – Maiara e Maraisa

Oi, me responde ‘Cê ‘tá aí?’. O que que tá acontecendo? Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta, de quando respondia ‘oi, meu bem’ na mesma hora. Hoje é só ‘oi’, ‘Tchau, fica com Deus’. E de vez em quando um ‘boa noite’. Sentimento seu, nenhum. Te amo e você nem tchum.” Os librianos são apaixonados e carentes de atenção. São verdadeiros amantes do flerte e da troca de mensagens, até porque são extremamente sociáveis. Não será nenhuma surpresa se ele se apegar rapidamente e sofrerem ao mesmo tempo por todas as pessoas com quem estiverem conversando.

Escorpião: ‘Mendigando Amor’ – Luan Santana

E arrumei uma namorada, levei ela pra casa. Pra quê? Só pra tentar te esquecer. E bem na hora errada, tava no auge do meu prazer. Errei de nome e chamei você. Eu não tô prestando pra amar ninguém e a culpa é sua.” Possessivos e ciumentos, os escorpianos detestam a ideia de saberem que outra pessoa esta mais no controle do que eles mesmos, principalmente se cometerem algum erro. Se for na hora das relações, pior ainda. Eles podem enlouquecer! Isto porque o sexo é muito importante para eles, é quando se sentem desejados, seguros e bons no que fazem.

Sagitário: ‘Graveto’ – Marília Mendonça

Vou ser sincero com você, acho que pra mim já deu. Faz um tempinho que não sou seu. Até a cama percebeu que esfriou demais e seu toque não traz. Não adianta pôr graveto numa fogueira que não pega mais.” Aventureiros como nenhum outro signo, os sagitarianos precisam de coisas novas para se sentirem vivos. Tire isso deles e o fogo do relacionamento irá acabar rapidamente.

Capricórnio: ‘Bebi Minha Bicicleta’ – Zé Neto & Cristiano

Cortaram minha luz, perdi o meu emprego. A minha geladeira é só ovo e gelo. Depois da sacanagem que ela fez comigo, fiquei com coração e o bolso falido.” Tirar a estabilidade de um capricorniano é acabar com eles. Deixar eles sem dinheiro então, nem se fala! Este signo é muito apegado às suas necessidades materiais e se sente muito traído quando perdem um amor, porque precisam confiar muito para se entregar em um primeiro momento.

Aquário: ‘Ferida Curada’ – Zé Neto & Cristiano

Mas ficar sem você eu me acostumei. Pensei que quando eu te encontrasse ia tremer, mas eu nem balancei. É que o frio na barriga a saudade esquentou, o amor que tinha a distância zerou. Não sobrou nada. Você é a minha ferida curada.” Os aquarianos sentem, mas gostam de se fazer de desapegados. Então, não se surpreenda se ele aparecer por aí após pouco tempo do término dizendo que está tudo bem.

Peixes: ‘Dois Lados’ – Wesley Safadão

Quando um relacionamento chega ao fim, tem um lado bom e um lado ruim. E adivinha qual sobrou pra mim? Eu tô do lado que bebe, que sofre,  que chora, que liga. E você tá do lado de outra pessoa, seguindo a sua vida.” Os piscianos demoram a superar um coração partido, são muito apaixonados e se entregam às relações. Além disso, eles não tem medo de demonstrar e gritar que estão sofrendo para o mundo todo ouvir.

E aí, o que achou da música sertaneja de cada signo? Deu certo? Conta para a gente em nossas redes sociais!

Leia também: