Sem filtro é pouco! Confira os signos mais debochados do zodíaco

Descubra quem do mundo místico possui a língua afiada

Os signos mais debochados do zodíaco
Os signos mais debochados do zodíaco - Shutterstock

por Beatryz Gaia
Publicado em 19/06/2021 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Alguns signos não deixam barato para ninguém e não possuem papas na língua ao provocarem certas pessoas. Às vezes, as altas doses de deboche podem servir como um escape, uma forma de aliviar situações irritantes; no entanto, em certos casos, o deboche podem simplesmente fazer parte da personalidade da pessoa.

De qualquer forma, quem convive com um indivíduo que não segura a língua e não pensa duas vezes antes de provocar, sabe muito bem do que estamos falando. Aliás: se você não conhece ninguém assim, saiba essa pessoa provavelmente é você!

Sendo assim, confira os signos que mais possuem a língua mais afiada do zodíaco e descubra se você está entre eles!

Áries

Este signo não segura seu deboche e fala tudo que vem à cabeça, ainda mais se acreditar que a pessoa mereceu. Seu senso de humor é caótico, ácido e sincerão, assim como sua atitude. A missão de Áries só é comprida se alguém sair constrangido da conversa!

Gêmeos

O geminiano é extremamente comunicativo e gosta muito de falar e de se permitir. O deboche faz parte do seu jeito quando ele quer ser intimidador, então, ninguém se sai tão bem quanto Gêmeos no quesito de ter a língua afiada.

Câncer

Esse signo é muito atencioso e cuidadoso, mas guarda rancor muito fácil e gosta de provocar a pessoa com a qual nutre desavenças sempre que tem oportunidade. Porém, os cancerianos nunca fazem isso de forma direta. Assim, Câncer parece uma criança descobrindo o deboche, usando-o sempre que tem uma brecha.

Sagitário

Debochados ao extremo, os sagitarianos têm a mania de falar tudo que vem à cabeça de forma muito inconsciente e, por isso, algumas vezes acabam em situações bem desconfortáveis. Porém, esse signo não se segura quando quer dar uma alfinetada ou fazer uma piada desconcertante. Mais perigoso que ele? Não existe!

Capricórnio

O signo de Capricórnio não é um dos mais sociáveis e perde a calma facilmente quando passa por situações que não concorda. Sua reação ao lidar com esse tipo de cenário é sempre fazer comentários zombeteiros para aliviar a tensão. O deboche faz parte da pessoa capricorniana!

Fonte:João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.