Proteja a sua casa com o poder das ervas

Descubra quais ervas ajudam a atrair boas energias e matenha sua casa protegida contra o mal

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/08/2016 às 11:41
Atualizado às 15:56

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
mulher cuidando de várias plantas e ervas em casa

FOTO: Shutterstock.com

Algumas plantas podem atrair boas energias para a sua casa, mantendo o ambiente protegido de qualquer mal. O ideal é que essas plantas fiquem na porta de entrada do lar ou no jardim.
A seguir, descubra quais são as ervas mais poderosas para espantar as energias negativas do lar.

Alecrim
Essa planta atrai alegria e energia positiva, deixando os moradores com mais ânimo e bem-estar para encarar todos os desafios do dia a dia.

Arruda
Essa planta é superpoderosa no combate à inveja. Um ramo dela pode ser suficiente para deixar sua casa livre do mau-olhado. Mas lembre-se de sempre lavar as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica.

Comigo-ninguém-pode
Ela proporcionará paz e tranquilidade para o ambiente. Além disso, a planta comigo-ninguém-pode bloqueia as energias negativas que possam entrar na sua casa. Mas não se esqueça: lave bem as mãos ao entrar em contato com a planta, pois ela é tóxica.

Saiba mais

Horta em casa: aprenda a cultivar temperos!

Magia hindu para proteção do lar com Narasimhadeva

Simpatias infalíveis para atrair boas energias em sua casa

Espada-de-são-jorge
A energia que vem dessa planta é capaz de deixar os moradores muito mais corajosos. Ela também elimina as más vibrações, espantando de uma vez por todas a inveja do lar. Lave sempre as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica.

Guiné
Melhora o astral das pessoas que vivem na casa em que ela está plantada. A guiné também é conhecida por proporcionar mais sorte para quem vive naquele ambiente. Após o contato com a planta, lembre-se de sempre bem lavar as mãos, pois ela é tóxica.

Simpatia para tirar mau-olhado de casa
Segure um punhado de sal grosso na mão esquerda, diga em voz alta: “Espíritos de luz, guardiões iluminados, que têm a missão de defender os seres humanos dos perigos e das más influências, livrem nosso lar da inveja e de todas as energias negativas. Peço que auxiliem as pessoas que desejam mal a minha família a encontrarem paz e reconhecerem as forças do bem”. Jogue o sal na frente de sua casa. Se morar em apartamento, jogue na frente do prédio em que mora. Saia do local sem olhar para trás.

Texto: Talita Bollini/Colaboradora
Edição: Liliane Encarnação
Design: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.