Como cada signo lida com o estresse no trabalho

Como cada signo pode escapar do estresse no trabalho

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/08/2016 às 10:11
Atualizado às 15:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Chegar ao trabalho e se deparar com um ambiente pesado e desgastante é bastante desagradável. E, claro, cada signo tem um jeito bem característico de encarar esse tipo de situação. Confira as dicas astrológicas para você levar tudo isso numa boa!

mulher feliz trabalhando

FOTO: Shutterstock.com

Áries: a sua impulsividade pode te deixar com os nervos à flor da pele quando te contrariam. Respire fundo e conte até dez antes de tomar qualquer atitude.

Touro: como costuma ser uma pessoa bastante correta, se incomoda quando é injustiçada com algo no serviço. Use seu senso prático e paciência ao expor suas opiniões.

Gêmeos: apesar de se dar bem com todos, você pode se irritar com as cobranças quando não termina o que começou. Faça uma atividade por vez para conseguir dar conta de tudo.

Câncer: gosta de se sentir útil, mas pode ficar à margem da insegurança quando lida com imprevistos e tensões. Realize as suas tarefas com confiança e não duvide da sua capacidade.

Leão: adora desafios e sabe liderar no serviço. No entanto, pode se ofender com as críticas dos colegas. Controle seu orgulho, ouça e leve em consideração as observações construtivas dos outros. Você só tem a ganhar!

Virgem: resolve todos os problemas e tem um jeito exigente. Pode se irritar quando o trabalho não sai como deseja. Não seja uma pessoa tão rígida com os colegas! Aponte falhas, dê apoio e ajude a melhorar o que for preciso.

SAIBA MAIS

Realize desejos com o patuá do seu signo

Dicas para realçar a beleza de cada signo

Batalha dos signos no romance

Libra: não quer entrar em atrito com ninguém. Pode se estressar quando vê injustiças ou alguém pressiona suas tarefas. Faça tudo com empenho e tranquilidade, sem se deixar abater pelas tensões.

Escorpião: não mede esforços para conseguir o que deseja, mas pode se mostrar irredutível em situações de conflito. Prove a sua competência e seja mais maleável com quem trabalha com você.

Sagitário: faz mil coisas ao mesmo tempo, mas tem reações imprevisíveis e fala o que pensa se algo não vai bem. Procure ser mais paciente e controle a sua franqueza para não piorar a situação.

Capricórnio: uma pessoa dedicada e responsável, busca superar os obstáculos, mas se irrita com a falta de compromisso dos outros. Seja tolerante e mostre que ter empenho no serviço só traz benefícios para todos.

Aquário: é muito competente e tem bastante criatividade, mas não gosta de seguir regras e pode ficar rebelde em situações tensas no serviço. Cultive a calma e procure ser mais maleável para não se desentender com os outros.

Peixes: é muito sensível e se magoa com facilidade se enfrenta atritos com colegas. Não se abale! Use seu sexto sentido para melhorar as relações de trabalho e exponha seu ponto de vista com sua docilidade.

Texto: Michele Mattos/ Colaboradora – Edição: Loyce Policastro/Colaboradora

Consultoria: João Bidu

Design: Camila Campos/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.