MUNDO MÍSTICO

6 preces milgrosas para proteger os filhos

Estas orações para proteger os filhos trarão alegrias e bênçãos para a vida das crianças e para a sua também! Acredite no poder da fé!

None
FOTO: Glow Images/Latin Stock

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/09/2016 às 08:47
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Não importa a idade, os pais sempre vão querer proteger os filhos. Seja por meio de orientação, carinho, bons exemplos ou da fé.  Por isso, selecionamos seis preces milagrosas para quem deseja atrair muitas bençãos e graças para a vida deles!

Mãe segurando filho no colo

FOTO: Glow Images/Latin Stock

Bênção para os nossos filhos

“Senhor nosso, amor infinito e incondicional, dou-lhe graças pela existência dos meus filhos. Agradeço por todos os benefícios que, durante a minha vida, recebi deles, através da vossa bondade, Pai amado. Bendirei ao Senhor todo o tempo. E peço, humildemente, as bênçãos divinas para meus amados filhos. Sejam eles amados, respeitados, alegres e confiantes na glória do Senhor. Bendito sejais vós. Bendito seja (pronuncie o nome das crianças). Bendito seja no firmamento do céu, glorioso para sempre. Amém!”

Oração para o anjo da guarda

“Eu, humildemente, o saúdo, ó devotado amigo de meus filhos. Dou-lhe os meus sinceros agradecimentos por todo amor e bondade que demonstra a eles. Algum dia conseguirei manifestar minha gratidão plena com algo mais admirável do que o que eu posso agora, recompensando o carinho que tem por eles. Continue olhando e guiando minhas crianças no caminho do bem e forneça-lhes o alimento necessário para o corpo e para a alma. Interceda também por mim, pelo meu marido e por toda a nossa família para que possamos comemorar um dia abençoado em sua companhia. Amém!”

Crianças brincando

FOTO: Shutterstock

Pedir proteção aos filhos

“Senhor, Pai de nossa família, contemplando o rosto bonito de meus filhos, meu coração agradece por tão precioso dom. Eles trazem alegria e preenchem nossa vida. Sei que criar os filhos e educá-los é participar da obra da criação que o Senhor continua no mundo. Agradeço e louvo o Senhor por poder colaborar em tão grande obra. Às vezes, o coração se aperta com as preocupações. Eles passam por perigos de todos os tipos. Neste momento, me refugio no amor que o Senhor tem por nós. Peço força e coragem para continuar amando, mesmo quando não correspondem como queremos. Entrego ao Senhor os meus filhos. Cuide deles comigo. Amém.”

Oração pelas crianças que já vão à escola

“Divino Salvador, que um dia vos sentastes entre os mestres de Israel, confiamo-vos os nossos filhos que andam na escola. Infundi neles o espírito de sabedoria; abri a sua inteligência, a fim de que vos conheçam cada vez mais, e aprendam os conhecimentos de que precisam para a sua vida terrena e eterna. Concedei-lhes as virtudes da obediência e da diligência. Que estimem e amem os seus professores e companheiros. E que, dia após dia, cresçam como vós em idade, sabedoria e graça diante de Deus e dos homens. Amém.”

LEIA MAIS

Prece dos pais pelo futuro dos filhos

“Senhor, vós conheceis cada homem e a todos chamais pelo nome; a cada um dais uma vocação para chegar à salvação, a fim de vos dar glória e ser de ajuda aos homens seus irmãos. Também para o(a) nosso(a) filho(a) chegou o momento de descobrir o caminho que lhe traçastes. Iluminai-o(a) a inteligência com a vossa luz, sustentai-o(a) com segurança, para que não se contente com um ideal fácil. Iluminai-nos também a nós, seus pais, para que o ajudemos a reconhecer a sua vocação e a realizá-la generosamente, sem colocarmos impedimentos à sua liberdade e sem nos opormos à sua luz interior. Amém.”

Súplica pelos filhos

“Senhor Jesus Cristo, ampara os meus filhos para que não se desviem do caminho reto que o Senhor nos ensinou, por meio de suas santas palavras. Conserva o coração de cada filho meu cheio de paz e bondade para que enfrentem as intempéries da vida com dignidade e espiritualidade altíssimas, vindas do fundo da alma. Que sejam sublimes suas orações e preces, a fim de poderem doutrinar àqueles que eles consideram seus amigos. Coloque em suas mãos e no coração de cada um, firmemente, a certeza de que só o bem é que move a verdadeira intenção divina. Obrigado(a), Jesus Cristo, por olhar meus filhos.” (Reze três Pais-Nossos e três Credos)

Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi