7 rituais de luz para abençoar seu romance

Conte com estes rituais poderosos para abençoar sua relação! Faça-os com muita fé e devoção e sinta as bênçãos sendo derramadas sobre você

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/09/2016 às 09:04
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma de nossas maiores vontades na vida é viver bem ao lado de quem amamos. Para nos auxiliar a alcançar essa graça, existem rituais de fé que afastam os males e atraem a felicidade para o relacionamento, garantindo união e harmonia. Realize esses benzimentos para si seguindo corretamente o passo a passo, e peça para Deus abençoar sua relação amorosa.

Retrato de um casal se abraçando

FOTO: Shutterstock

Para blindar o romance

No primeiro dia de Lua Nova, coloque dentro de uma tigela de cerâmica 15 pétalas de rosas brancas, uma colher (chá) de semente de girassol, três pedacinhos de canela em pau e uma colher (chá) de óleo de oliva. Misture tudo e deixe guardado por cinco dias. No sexto dia, coloque o carvão no meio da mistura e acenda, com cuidado para não se machucar. Passe a fumaça pelo seu quarto e em uma foto sua e uma da pessoa amada, com cuidado para que o fogo não entre em contato com elas. Deixe a tigela no centro do seu quarto e espere acabar de queimar. Feito isso, jogue os restos no lixo. Guarde as fotografias juntas no seu armário e use a tigela normalmente, depois de lavada.

Impedir má influência do ciúme

Junte uma colher (sopa) de água de rosas a um litro de água morna. Depois do seu banho habitual, jogue a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto realiza o benzimento, peça ao seu anjo da guarda para impedir que os sentimentos gerados pelo ciúme atrapalhem a sua felicidade. Ofereça uma oração a ele para agradecer.

Amar e ser amada

Coma três uvas e guarde as sementes. Escreva o seu nome e o de seu amor em um pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de um saquinho de pano branco costurado à mão. Deixe-o embaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antônio. A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho com você pelo tempo que achar necessário.

Mãos com luvas fazendo um símbolo de coração

FOTO: Shutterstock

Atrair felicidade

Arrume uma imagem de papel de Santo Antônio, coloque embaixo de um pires e acenda uma vela sobre ele, oferecendo ao santo casamenteiro, com muito cuidado para que a chama não entre em contato com o santinho. Enquanto a vela queima, converse com o santo, reforçando o seu pedido de ser feliz ao lado de quem ama. Peça ainda que todos os problemas se acabem. Enterre os restos da vela num vaso, lave e use o pires normalmente.

Casamento feliz

Numa noite de Lua Cheia às 8 horas, pegue um pé de meia seu e amarre em um pé de meia do par. Enterre as duas em um vaso florido, dizendo: “Enterro toda a infelicidade que vem atrapalhando o meu casamento e que a terra, com o seu poder divino, destrua toda e qualquer maldade ou inveja que alguém possa ter de mim e de quem amo. Amém!”. Reze uma Ave-Maria, um Credo e uma Salve-Rainha, oferecendo a Rainha da Paz, santa que protege os aflitos. As meias restantes, jogue no lixo.

LEIA MAIS

Evitar traição da pessoa amada

Coloque, em dois litros de água quente, as pétalas de uma rosa branca, uma colher (chá) de alfazema, duas flores de laranjeira, uma colher (chá) de erva-cidreira e três gotas de essência de jasmim. Espere amornar e jogue o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo, desejando a fidelidade da pessoa amada e o amor dela por você se multiplicando a cada dia. Jogue os restos do banho no lixo.

Acabar com problemas no romance

Quando se sentir triste por causa de algum problema no romance, reze a seguinte oração para Santo Expedito: “Uno todas as minhas forças para vos pedir: resgatai-me dos inimigos. Amarrai-os com correntes e me deixe em paz para resolver o que me atormenta o coração. Socorrei-me agora, em nome de Jesus e Maria, com solução imediata. Amém”. Em seguida, acenda um incenso de sua preferência para se acalmar. Sopre as cinzas ao vento.

Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.