Aprenda como usar o poder dos espelhos a seu favor

Os espelhos podem trazer muita proteção para nossa vida, basta saber usá-lo. Confira como ele pode te ajudar e seja feliz!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/02/2017 às 10:40
Atualizado às 16:57

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mais do que um item de decoração, o espelho é uma peça que desperta a curiosidades dos mais supersticiosos. Repleto de enigmas, a peça é considerada fonte de energias positivas e ainda pode ajudar você a conquistar o que deseja. Confira, abaixo, como usar a força dos espelhos a seu favor:

espelhos

Foto: Shutterstock

O poder dos espelhos

Prosperidade: experimente colocar um espelho atrás do fogão. Ele irá refletir as chamas e o setor financeiro terá mais sucesso na sua família, já que o fogo é considerado um símbolo da prosperidade para algumas culturas.

Bem-estar:você sabia que os antigos orientais acreditam que os espelhos correspondem ao elemento Água? Eles afirmam que o objeto, se colocado no banheiro, ajuda a manter a saúde e a vitalidade dos moradores.

Tranquilidade:a entrada da casa é por onde as energias passam, por isso, coloque um espelho pequeno no lado de fora da porta principal. Dessa forma, qualquer energia ruim que tentar passar, será refletida para a rua.

Sorte: antigos supersticiosos acreditavam que, para um casal ter sorte no casamento, eles precisavam se olhar em um grande espelho, juntos, ainda com as roupas utilizadas na cerimônia.

Proteção:considerados itens que protegem a casa contra os maus espíritos, o espelho deve ser colocado corretamente na parede. Um espelho torto pode trazer má sorte. Mantenha-o sempre limpo e próximo à porta principal da residência.

#ficadica 

Dizem que, quem quebra um espelho tem sete anos de azar. Essa é uma das superstições mais antigas e que mais provocam medo. Para se proteger dessa condenação, caso aconteça com você, faça o sinal da cruz e jogue os pedaços no lixo (embrulhados em jornal), logo em seguida.

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Deicimar Dias

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.