Signos: descubra qual é seu maior medo de acordo com a Astrologia

Cada casa do Zodíaco tem o seu medo particular. Segundo o seu signo, qual o seu maior medo na vida? Descubra agora e confira as dicas para enfrentá-lo!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/02/2017 às 09:59
Atualizado às 16:57

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando o assunto é o medo, cada pessoa em particular tem o seu. Aranha, cobra, escuro, altura… A lista é imensa. Porém, cada signo tem a tendência a se preocupar mais com algumas coisas do que outras. Descubra o principal receio do seu signo e se prepare para encará-ló de frente!

Mulher com medo

Foto: Shutterstock

Confira o maior medo de cada signo

Áries

Você é uma pessoa corajosa, animada, competitiva e quer estar sempre na frente, mas, quando sente insegurança e tem receio de não conseguir o que deseja, pode paralisar. Seu maior medo é ficar à mercê dos outros e depender das pessoas. Aposte em seu lado dinâmico e não cultive incertezas em relação à sua competência.

Touro

Tranquilidade é tudo em seu mundo e você se esforça para garantir uma vida confortável. É uma pessoa realista e não arrisca o que possui por nada. Seus maiores temores são enfrentar mudanças inesperadas e passar apertos com dinheiro. Apoie-se sempre em sua determinação para preservar sua estabilidade, seu sossego e bem-estar.

Gêmeos

Inteligente, versátil e sociável, você sempre atrai companhias novas com seu ótimo papo. No entanto, tem pavor de interferências em sua vida e não sabe lidar com pessoas possessivas e controladoras. Em vez de se afastar, explore mais a poderosa comunicação que tem para anular cobranças, conflitos e sair de saias justas.

Câncer

Você é uma pessoa afetuosa por natureza, não economiza carinho, amor e proteção com quem estima, sobretudo no ambiente doméstico. Porém, tem muito receio de perder amigos, parentes e enfrentar seus problemas sem o apoio dos familiares. Aprenda a agir de forma mais independente, aposte em seu taco e supere temores que não têm razão de ser.

Leão

Seu signo esbanja carisma, tem um forte espírito de liderança e convence com facilidade. Quer estar sempre no centro das atenções e gosta de receber elogios. Mas seus medos afloram quando não sente as pessoas receptivas com você. Nada de se afetar com o desprezo e a indiferença dos outros. Confie em seu brilho, Leão!

Virgem

Organizada e centrada em seus interesses, você é uma pessoa muito batalhadora e procura fazer tudo da melhor maneira, mas precisa de tempo e disciplina para realizar as coisas como gosta, é superexigente consigo e tem pavor de cometer erros. Não se cobre tanto! Aprenda que, como todos, você também merece relaxar.

Libra

Em sua vida, o relacionamento com as pessoas que conhece e estima sempre figura entre as suas prioridades. De natureza sociável, você acredita que é impossível ser feliz sozinha. Seu maior medo é a solidão. Mas não se anule para agradar aos outros e receber amor. Valorize-se e lembre-se: quem realmente importa é você!

Escorpião

Você administra sua vida como bem entende e se envolve com o que gosta de forma apaixonada. Nas relações em geral, preza muito a lealdade e tem pavor de atitudes traiçoeiras, o que torna você uma pessoa muito desconfiada. Acredite mais nas boas intenções dos outros em vez de ficar sempre com o pé atrás.

Sagitário

Seu signo preza a liberdade como o ar que respira e vive a vida como se fosse uma grande aventura. Se tem algo que assusta você é a monotonia. Você não tolera dias iguais, trabalhos repetitivos e relações mornas. Seu maior medo é cair na rotina! Planeje seus horários para ter tempo de fazer tudo de que gosta e não perder o pique.

Capricórnio

Exemplo de força de vontade, você se prepara desde cedo para ter uma boa profissão e progredir. Anseia por prestígio, respeito e se dedica muito, mas tem um grande medo de fracassar. A falta de sucesso pode amargar sua vida e levar ao pessimismo. Use sua persistência e seu jeito focado para nunca abandonar as suas ambições.

Aquário

Originalidade é sua marca e você precisa ter muita autonomia, seja para alimentar suas ideias criativas ou conduzir sua vida. Não tolera normas, regras e restrições, mas se apavora mesmo é com a ideia de ter que fazer as coisas por obrigação, sem estímulo e satisfação. Nunca vá contra o que acredita, gosta e faz você feliz, Aquário!

Peixes

Você tem um jeito dedicado, sentimental e fraterno, que inspira e aproxima as pessoas. Mas também convive com sonhos e crê demais nas boas intenções alheias, o que pode causar muitas desilusões. Seu maior medo é o de perder a fé. Seja mais realista e renove sempre sua força interior para não se render à desesperança.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.