MUNDO MÍSTICO

Pedidos aos santos: simpatias de Ano-Novo para começar bem 2021

Confira uma lista de simpatias de Ano-Novo que você pode fazer com pedidos aos santos neste final de ano para começar 2021 com o pé direito!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/12/2020 às 13:00
Atualizado às 13:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

2020 finalmente vai chegar ao fim, depois de diversos acontecimentos desafiadores, que entraram para a história por conta da pandemia do coronavírus. Por isso, este Ano-Novo pode ser uma ótima oportunidade de fazer pedidos aos santos para que 2021 traga somente coisas positivas. Confira algumas simpatias poderosas para fazer no dia de hoje e/ou amanhã!

5 simpatias de Ano-Novo com pedidos aos santos

Mais dinheiro em 2021

Separe sete moedas de 50 centavos e, cinco minutos antes da virada do ano, distribua seis delas entre três pessoas que estiverem ao seu lado. A moeda que sobrou deve ser guardada na sua carteira. Realize a simpatia com devoção, pedindo para o Espírito Santo e ao seu santo de devoção para derramarem graças sobre a sua vida financeira. No primeiro dia do ano, deixe a moeda antiga em uma igreja, aos pés do santo de sua devoção. Se desejar, repita a simpatia no próximo Réveillon.

Arranjar um novo trabalho

No dia 31 de dezembro, pegue uma imagem de papel de São José e uma foto sua. Cole sua foto atrás da imagem do santo, espere secar e coloque embaixo do seu travesseiro, deixando lá até a manhã seguinte. Então, pegue as imagens e enterre em um jardim ou em um vaso com flores, fazendo seu pedido. Saia do local sem olhar para trás.

Melhorar a relação com o vizinho

Perto da virada do ano, sem que ninguém perceba, jogue três pedrinhas de sal grosso perto da porta ou do muro do seu vizinho, enquanto pensa: “Glória ao Pai, ao Filho e Divino Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém!”. Saia do local sem olhar para trás.

Harmonia familiar

Na manhã do dia 31 de dezembro, ferva meia maçã, meia canela-em-pau, três cravos-da-índia e uma pitada de açúcar com um litro de água e espere amornar. Tome um banho e despeje a mistura do pescoço para baixo. Enxugue-se com uma toalha azul-clara e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso. Peça também, mentalmente, a intervenção do seu santo de devoção. Depois, jogue as sobras no banho no lixo, lave a vasilha da fervura e reutilize normalmente. Lave a toalha, que só pode ser usada novamente após sete dias.

Próximo ano com fartura

Coloque uma vasilha com frutas na mesa da ceia de Ano-Novo, em oferecimento à Maria, mãe de Jesus, dizendo: “Poderosa virgem, que este novo ano seja de fartura e que eu possa suprir as minhas necessidades e a dos meus irmãos. Obrigada!”. Faça o sinal da cruz e sirva as frutas de sobremesa aos presentes.

Leia também: