Anjo do amor: encontre sua alma gêmea com a ajuda do Cupido

Cupido é considerado por muitas pessoas um forte aliado na hora de encontrar seu grande amor. Conte com a ajuda desse ser mitológico!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/03/2017 às 10:15
Atualizado às 18:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Cupido é tido como o anjo do amor. Filho de deuses gregos, ele não é considerado um anjo celestial cristão, porém, é olhado visto por muitas pessoas como um forte aliado na busca de uma paixão arrebatadora. Saiba mais sobre a história desse ser mitológico e peça a ajuda dele para encontrar sua alma gêmea!

Cupido desenhado em folha branca com folha azul ao fundo

Foto: iStock

Conheça a história do Cupido

Conforme as lendas mitológicas retratam, existe um anjo do amor denominado Cupido, que é filho de Afrodite, deusa do amor, e Marte, o deus da guerra. O Cupido tem a missão de ajudar os casais a se unirem ou, então, de fazer as pessoas se apaixonarem. Ele também encarna o amor e o desejo em diversas formas.

Ainda segundo a mitologia, Cupido era capaz de induzir pessoas que não se conheciam a se apaixonarem e viverem uma linda história de amor. Ele é representado na forma de anjo, com arco e flecha e alado, ou como um exuberante homem composto com grandes asas de pássaro e que carrega uma mulher bonita nos braços, que aparenta estar encantada por ele. Isso se dá pelo fato de Cupido ter vivido uma história de amor com Psiquê, uma deusa da época. Apesar da confusão pela semelhança física e dos símbolos sagrados, Cupido não é considerado um anjo celestial cristão.

RITUAIS DE FÉ

Simpatia para invocar o anjo do amor

Escreva, com uma caneta vermelha, uma carta ao anjo Cupido, pedindo a ele que ajude você a encontrar sua alma gêmea. No final da carta, assine seu nome. Coloque dentro de um envelope vermelho e escreva: “Para o Cupido”. Guarde o envelope no fundo da sua gaveta de roupas íntimas e deixe lá até encontrar a pessoa que tanto sonha. Quando isso acontecer, rasgue a carta e jogue no lixo. Use a caneta como de costume e agradeça a ajuda do anjo.

Ritual para conseguir um novo romance

Acenda duas velas vermelhas sobre um pires, com cuidado para não se queimar. Ao lado, deixe uma carta escrita em papel branco, usando caneta vermelha, contando quais são todos os seus desejos amorosos. Quando terminar, faça a oração da sua preferência e ofereça a carta ao Cupido. Assim que as velas terminarem de queimar, embrulhe os restos dela na carta e jogue tudo no lixo. O pires e a caneta podem ser usados como de costume.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.