Patuás para atrair muita sorte na conquista

Para atrair muita sorte na conquista e fisgar de vez a pessoa amada, faça estes patuás seguindo corretamente o passo a passo e seja feliz no amor!

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/09/2016 às 08:08
Atualizado às 11:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para conquistar quem deseja a atrair muita felicidade nos assuntos do coração, confira o passo a passo destes poderosos patuás e tenha muita sorte na conquista!

Casal feliz abraçados

FOTO: Shutterstock

Agarrar quem deseja

Faça um saquinho com um pedaço de tecido amarelo e coloque dentro uma foto 3×4 da pessoa que ama ou algo que pertença a ela. Costure com linha da mesma cor e pingue três gotas do seu perfume preferido sobre o patuá. Carregue-o sempre com você. Quando conseguir o que deseja, jogue-o no lixo.

LEIA MAIS

Evitar traição

Escreva a oração do Pai-Nosso e o nome do seu par em um papel branco. Dobre-o sete vezes e deixe-o dentro de um saquinho de pano vermelho feito por você. Carregue-o na bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário. Faça uma oração aos anjos da guarda e reforce seu pedido a eles sempre que lembrar.

Dar adeus à solidão

Costure um pedaço de pano branco em formato de saquinho. Coloque dentro dele um punhado de alecrim e um de sal grosso. Feche-o com linha da mesma cor. Na hora do banho, passe esse patuá pelo seu corpo, dizendo: “Sei que sou capaz de atrair alguém para o meu coração. E vou conseguir”. Enterre-o longe de sua casa. Esta simpatia pode ser feita uma vez por semana.

Casal feliz deitados juntos

FOTO: Shutterstock

Patuá da paixão

Numa segunda-feira, coloque um quartzo rosa, dois anéis prateados e as pétalas de duas rosas vermelhas sobre um pedaço de tecido cor-de-rosa. Passe, com cuidado, a fumaça de um incenso de verbena ou de limão sobre os objetos, mentalizando a felicidade para sua vida sentimental. Quando acabar de queimar, sopre as cinzas do incenso ao vento e costure o tecido com linha também cor-de-rosa. Pingue sobre o patuá seis gotas do seu perfume preferido. Deixe-o na sua bolsa ou carteira até conhecer alguém especial. Quando isso acontecer, desfaça o patuá e separe o cristal e os anéis, que devem ser guardados na sua gaveta de peças íntimas. Enterre as flores num jardim ou vaso e jogue o tecido no lixo, enquanto reza a oração da sua preferência.

Proteção no romance

Pingue quatro gotas de perfume de sândalo em um pedaço de pano amarelo e costure-o com linha azul. Dentro dele, coloque uma miniatura de sol, as pétalas de um girassol e um papel branco com o nome do seu amor e o seu escritos com caneta vermelha. Feche o saquinho e guarde-o embaixo do seu colchão pelo tempo que desejar. Nunca conte a ninguém sobre o patuá.

Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.