Patuás para se dar bem no amor, no trabalho, nas finanças…

Saiba quais são os melhores patuás para você ganhar proteção contra más energias no amor, no trabalho e nas finanças

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/01/2017 às 11:14
Atualizado às 16:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Patuás são objetos que servem como elementos de proteção contra qualquer tipo de má energia para as pessoas. Eles podem ser feitos para todos os setores da vida para garantir sucesso. Confira agora patuás para se dar bem no amor, no trabalho, nas finanças e para a sorte andar ao seu lado

Mão segurando trevo de quatro folhas, símbolo de sorte

Foto: iStock.com/Getty Images

TER SUCESSO NA CONQUISTA

Numa noite de quinta-feira, corte um pedaço de tecido cor-de-rosa e coloque dentro dele um pedaço de canela em pau, uma miniatura de estrela e um papel com o Salmo 91 escrito com caneta vermelha. Costure o tecido com linha cor-de-rosa e pingue três gotas do seu perfume preferido. Acenda um incenso de rosa e passe o patuá na fumaça, com cuidado, enquanto reza um Pai-Nosso para o seu anjo da guarda. Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas ao vento.

ENCONTRAR UM AMOR VERDADEIRO

Costure com linha verde um saquinho de tecido vermelho. Dentro dele coloque pétalas de uma rosa vermelha e um pedaço de papel escrito: “Com este talismã tão perfeito como a flor, não é por orgulho ou vaidade que procuro a felicidade”. Feche o saquinho com um laço de fita vermelha e carregue esse patuá com você, na carteira ou na bolsa, pelo tempo que achar necessário.

SORTE EM ENTREVISTA DE EMPREGO

Reze sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos, oferecendo ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, pegue um pedaço de pano branco e costure-o em forma de saquinho (patuá). Coloque dentro dele três cravos-da-índia e feche-o com linha branca. Carregue o patuá sempre com você para ter sorte na conquista de sua vaga profissional.

SER RECONHECIDA NO TRABALHO

Faça um patuá com sete sementes de maçã e um pedaço de pano verde. Deixe o patuá na sua gaveta de trabalho. Todo sétimo dia de cada mês, reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, peça para que ele ilumine os seus pensamentos e ajude você a ter seus talentos e qualidades reconhecidos.

FAZER NOVOS AMIGOS

Costure um saquinho de pano lilás e coloque dentro uma pedra pequena de qualquer cor. Feche o saquinho com linha branca e pingue, sobre ele, duas gotas de essência de eucalipto. Carregue o patuá com você, pelo tempo que achar necessário.

SORTE NAS FINANÇAS

Deixe seis ramos de hortelã, três de levante, três de salsa e seis de arruda ao sol até que fiquem secos. Feito isso, descarte os ramos e coloque as folhas em um saquinho branco junto com uma figa pequena. Amarre o saquinho com fita branca e carregue o patuá sempre com você. Lave bem as mãos após o contato com as ervas.

LEIA MAIS:

Edição: Júlio Penariol/Colaborador e Juliana H Penteado
Designer: Alexandre Sueishi e Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.