Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Saiba quais amuletos orientais têm força para atrair energias positivas, trazer proteção, sorte, dinheiro e ainda espantar vibrações negativas
- Fotos: iStock.com/Getty Images/Shutterstock Montagem: Roberta Lourenço

5 amuletos orientais para atrair sorte e dinheiro

Saiba quais amuletos orientais têm força para atrair energias positivas, trazer proteção, sorte, dinheiro e ainda espantar vibrações negativas

[PAGE TITLE]

Alguns talismãs orientais têm sua força reconhecida há milênios em várias culturas, sobretudo no Brasil. Esses objetos (também conhecidos como Omamori) são capazes de espantar más vibrações e atrair proteção e sorte para diversos setores de sua vida. Eles foram trazidos ao país pelos povos orientais e seus descendentes. Por aqui, muitos brasileiros já reconhecem a força desses talismãs. Conheça alguns e aposte neles!

Imagem de Buda

Foto: Shutterstock

BUDA

Ilumina as ideias e ajuda a ter prosperidade financeira. Coloque uma imagem de Buda de costas para a porta de entrada de sua casa, com algumas moedas ao redor. Quando conseguir se livrar das dívidas, desvire a imagem.

 

Kaeru, amuleto oriental para atrair dinheiro

Foto: iStock.com/Getty Images

KAERU

Também chamado de sapinho da felicidade, significa “voltar” em japonês. Para que seu dinheiro prospere, carregue esse talismã na sua bolsa ou carteira, pelo tempo que quiser.

 

Moedas da sorte

Foto: Shutterstock

MOEDA DA SORTE

Peça a uma pessoa querida que lhe dê uma moeda oriental. Use-a como pingente ou dentro de um saquinho de pano costurado por você. Carregue o talismã com você pelo tempo que quiser.

 

Omaneki-neko ou gatinho da fortuna, amuleto japones para atrair felicidade

Foto: iStock.com/getty Images

OMANEKI-NEKO ou GATINHO DA FORTUNA

Atrai riqueza, sorte e amizades. Também conhecido como gatinho da fortuna, mantenha esse talismã em sua casa ou trabalho.

 

Sino da felicidade

Foto: iStock.com/Getty Images

SINO DA FELICIDADE

Traz harmonia e paz. Pendure-o em algum lugar de destaque da casa e, próximo ao local, faça um altar com uma imagem de Fudo-miyô (uma espécie de deus para os japoneses), um incenso e dois potinhos com arroz cru, que deve ser trocado semanalmente.

Observação: todos esses objetos podem ser encontrados em lojas de produtos orientais

LEIA MAIS:

Texto: Marcos Cardinalli/Colaborador
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Alexandre Sueishi e Roberta Lourenço

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Mundo místico

Saiba quais sonhos podem revelar que a inveja está presente na sua vida e aposte nos palpites de sorte

Mundo místico

Tem um encontro com o seu amor e quer agradá-lo? Então, confira qual é o passeio perfeito para cada signo e acerte em cheio!

Mundo místico

Sabia que a primeira vogal do seu nome diz muito sobre você? Confira no que ela marca a sua personalidade

Mundo místico

O sonho de toda mulher determinada é conseguir se tornar independente e seguir seus desejos. Seu signo revela os segredos para você conseguir o que quer!

Mundo místico

Algumas plantas tem o poder de melhorar nossa vida e atrair boas energias. Confira como elas ajudarão nos diversos setores de sua vida!

Mundo místico

Confira uma poderosa magia celta para ter beleza através da energia da natureza!

Mundo místico

Quando sentir-se alvo de alguma maldição, lembre-se que a melhor defesa é a saúde espiritual. Aprenda a livrar-se desse mal e afastar os maus agouros!

Mundo místico

Na internet sempre acaba aparecendo aquele assunto ou opinião que gera alguma confusão. Como o seu signo reage a essas polêmicas nas redes sociais?