Novena de Natal: ilumine seus caminhos com orações

Separamos uma novena de Natal especial para que reze com fé e termine o ano com o coração recheado de paz. Aproveite essa época tão especial!

None
Foto: Luis Renato do Nascimento/ Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/11/2017 às 10:12
Atualizado às 11:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando chega o mês de dezembro, todo mundo se empolga! Afinal, são tantas coisas para fazer, como arrumar a árvore de Natal, caprichar na decoração, escolher os presentes de final de ano, se reunir com a família, preparar  pratos típicos…e que tal fazer uma novena de Natal especial?

Essa época é muito especial, ainda mais quando a compartilhamos com pessoas queridas. E não é para menos, já que o espírito natalino também é uma forma de comemoração. Mas tão importante quanto celebrar e enfeitar os locais, é saber o que essa época realmente significa e resguardar um momento do dia para rezar. Para facilitar, separamos uma novena de Natal especial para que reze com fé e termine o ano com o coração  recheado de paz.

Comece essa novena no dia 17 de dezembro e finalize-a em 25 de dezembro, fazendo seus agradecimentos aos Céus e louvando a data em que Cristo nasceu! Não deixe de aproveitar essa época para transmitir bons sentimentos e tornar o Natal uma celebração ainda mais especial!

Faça esta novena de Natal e torne esse momento ainda mais inesquecível!

Gostou da novena de Natal? Compartilhe com seus amigos e rezem com fé!

Edição: Victor Moura/Adriele Silva | Design: Aline Barudi

LEIA TAMBÉM:

Encontre equilíbrio com a novena para todos os santos
Terços e novenas para livrar-se das aflições
Novena abençoada para afastar o mal da sua vida

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.