Família: aprenda 8 lições para fortalecer os laços familiares com o Padre Fábio de Melo

Um dos padres mais conhecidos do país ensina qual é a melhor maneira de administrar um lar, sempre priorizando a união da família

None
Foto: Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/09/2016 às 16:35
Atualizado às 11:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Podemos estar rodeados de amigos, mas nada como um bom ombro familiar para nos confortar nos momentos difíceis. Toda família possui problemas e conflitos, isso é inevitável. Mas, com certeza, quando passarmos por uma aflição, são essas pessoas que estarão de braços abertos para nos ajudar.

Nunca se esqueça que, mesmo se o convívio for difícil, os parentes são as pessoas mais próximas de nossas vidas. Além disso, devemos nos atentar ao que Deus quer nos mostrar proporcionando a convivência com essas pessoas, afinal, tudo o que Ele faz tem um propósito e é sempre o mais correto.

Uma pessoa que está envolvida em passar a importância desse valor para os fiéis é o Padre Fábio de Melo. Ele sempre buscou mostrar em suas mensagens e músicas o quanto um lar fortificado pode influenciar no nosso dia a dia, justificando que a família é a base para que alcancemos a paz de espírito.

Confira abaixo uma de suas lições reflexivas que, infelizmente, demonstra o quanto a estrutura familiar nos tempos atuais encontra-se frágil.

Texto e pesquisa: Mayara Crepaldi/Colaboradora  | Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaboradora

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.