Qual é a flor do seu signo?

Orquídea? Rosa? Margarida? Girassol? A flor do seu signo harmoniza suas emoções e ainda amplia as boas energias da sua casa! Vem saber qual é a sua!

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/09/2016 às 18:39
Atualizado às 17:23

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As flores renovam, ativam e harmonizam o astral da sua casa. Algumas delas, inclusive, atraem energias especiais, que equilibram suas emoções. Vem saber qual é a flor ideal do seu signo!

Qual é a flor do seu signo? Cultivo da flor girassol, associada a Áries

FOTO: Shutterstock.com

Áries

Sua flor é o girassol, que atrai alegria. Seu jeito competitivo e seu temperamento forte podem ser aliviados se você cultivar esta flor em casa. O girassol vai renovar o ambiente com energias mais alegres e serenas. Tchau, estresse!

Touro

Sua flor é o lírio, que chama a pureza. Para manter a tranquilidade e o seu coração em paz, experimente conservar um vaso de lírios na sala. Essa flor vai trazer a você mais tolerância, e ainda limpar as emoções negativas.

Gêmeos

Sua flor é a margarida, que é sinônimo de inocência. Sua personalidade agitada e a mania de mudar de ideia, atitudes e pontos de vista poderão ser controladas com as boas vibrações desta flor singela, capaz de acalmar seu espírito.

Câncer

Sua flor é a dália, que traz harmonia. Sua preocupação excessiva e a superdevoção à família podem ser moderadas com os fluidos delicados da dália. Experimente deixar um vasinho com esta flor na sala de jantar!

Leão

Sua flor é a violeta, que chama a simplicidade. O desejo de ser admirado faz parte da sua personalidade. A isso, se soma o orgulho leonino, que não é pequeno. Para controlar esses excessos, enfeite a sala com vasinhos de violeta.

Virgem

Sua flor é a açucena, que alimenta sonhos. Realista e bastante reservada, você está sempre buscando a perfeição em tudo – e também em todos! Que tal trazer mais fantasia à sua casa, cultivando esta espécie no seu jardim?

Libra

Sua flor é a orquídea, que é sinônimo de espontaneidade. Na sua opinião, perfeição e simetria são condições fundamentais para uma vida plena. A orquídea ajuda nesse sentido, quebrando a rigidez sem comprometer a elegância!

Escorpião

Sua flor é o amor-perfeito, que atrai serenidade. Você percebe o que as pessoas sentem graças à sua poderosa intuição. Ao mesmo tempo, as emoções regem seus passos. Um arranjo de amor-perfeito pode acalmar seus sentidos.

Sagitário

Sua flor é o gerânio, que simboliza a sensatez. O alto-astral é um dos principais aspectos da sua personalidade. Só que, às vezes, você extrapola no otimismo e confunde as coisas. Para regular sua ansiedade, escolha esta flor para a sala.

Capricórnio

Sua flor é o crisântemo, que ativa a paixão. Racional, você se preocupa com tudo. É uma pessoa disciplinada, controladora e responsável. Envolva sua vida numa áurea de sensibilidade e paixão com a ajuda do crisântemo.

Aquário

Sua flor é o jasmim, que é sinônimo de equilíbrio. Desafiar o senso comum é o seu lema. Mas nem sempre essa é a atitude mais correta. Para voltar ao seu eixo e alcançar o equilíbrio, mantenha um vaso de jasmim na sala de visitas.

Peixes

Sua flor é a rosa, que chama o amor. Embora seja uma pessoa sensível e emotiva, algumas vezes você se torna uma presa fácil da sua própria insegurança. Alivie o astral de incertezas e combata o medo, cultivando rosas no seu jardim.

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu

LEIA MAIS:

Os signos e a fama

Dica dos elementos dos signos para ficar bem com a sua mãe

Qual é o verbo do seu signo?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.