Famintos do Zodíaco: confira o ranking dos signos mais gulosos

Não é só Touro que ama guloseimas, viu? Conheça os signos que são bons de garfo

Confira os signos mais gulosos do Mundo Místico
Confira os signos mais gulosos do Mundo Místico - Shutterstock

por Beatryz Gaia
Publicado em 20/08/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na hora da comilança, alguns signos não se aguentam e devoram o prato numa garfada só! E, se fosse possível, passariam o dia inteiro comendo. Além de serem apaixonados por todos os tipos de comida, também são as companhias mais divertidas para dividir uma refeição.

Sendo assim, você pensa que é bom de garfo? Descubra quais signos são verdadeiros comilões e quase nunca recusam uma guloseima. Confira:

1º - Sagitário

Limites? Sagitário nunca ouviu falar! Como em quase tudo na vida, os nativos desse signo exageram na hora de bater um prato e querem comer tudo de uma vez. Levá-los em um restaurante por quilo pode ser um prejuízo, mas com certeza será uma grande diversão.

2 º - Touro

Touro só perde para Sagitário porque é mais equilibrado. Porém, sua fama de comilão não é em vão! Experimente deixar perto dos nativos de Touro um pote cheio de bombons, chocolates, balas e outras guloseimas deliciosas. Acredite, não vai sobrar praticamente nada.

3º - Escorpião

Misterioso, intenso e muito exagerado, os indivíduos desse signo não gostam de demonstrar o que sente, por isso, às vezes acabam descontando todo o seu estresse e ansiedade em pratos fartas. Dessa forma, o nativo de Escorpião sabe muito bem caprichar no pratão e nos docinhos!

4º - Leão

Não é novidade para ninguém que o leonino ama chamar a atenção de todos, não é mesmo? Os nativos desse signo sempre querem se esbaldar numa mesa extravagante e cheia de gostosuras. Então, é muito fácil para ele perder a noção nas refeições e se esbaldarem no banquete.

5º - Câncer

Claro que Câncer não poderia ficar de fora da lista! Os nativos desse signo preferem as 'confort food', ou seja, comidas caseiras, como macarronada ou bife à parmegiana, preparadas com muito carinho. Se a comida for da mãe ou da vó, então, repete várias vezes o prato.

Consultoria:João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.