Entenda como os signos resolvem os problemas no amor

Com a ajuda do Mundo Místico e da Magia do Amor, tudo é possível!

Aposte suas fichas no Mundo Místico e confie na magia do amor
Aposte suas fichas no Mundo Místico e confie na magia do amor - Shutterstock

por Beatryz Gaia
Publicado em 25/08/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem é apaixonado pelo Mundo Místico, sabe muito bem que os signos e o amor estão sempre em sintonia. Para comprovar que esses dois estão na mesma página, é possível, por exemplo, fazer o Mapa do Amor para entender de vez e repensar sobre a sua vida amorosa - afinal, os astrólogos de plantão sabem que os astros podem interferir muito nessa área da vida.

Por isso, o truque para ter a vida amorosa nos eixos é consultar um mapa para lhe guiar nos assuntos ligados ao coração. Ademais, apelando suas fichas no Mundo Místico, as Magias de Amor também podem dar aquela ajuda extra nessa relação entre o Zodíaco e a paixão. Sabe como? Auxiliando na superação de desilusões amorosas e abrindo caminho para novas paixões!

Além disso, lembre-se: vale dar uma olhada no seu ascendente para encontrar aquela paixão verdadeira que você estiver buscando. Sendo assim, confira a Magia de Amor de cada signo:

Magias de Amor dos signos

Áries

Para superar desilusão

Em uma terça-feira, entre 6h e 7h da manhã ou das 14h às 15h da tarde, acenda um incenso de patchuli e invoque a proteção do anjo Samuel - que lhe dará força e coragem para passar por cima de uma frustração amorosa - rezando o Salmo 71 em voz alta, com bastante fé. Quando o incenso terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Sua palavra-chave é dignidade.

Touro 

Conquistar amor antigo

Em uma sexta-feira, entre 13h e 14h, entre em contato com Anael, que lhe dará confiança para encarar essa “empreitada” de reconquistar o par. Segure um cristal de quartzo verde em uma das mãos e uma figa na outra - esses amuletos podem ser encontrados em lojas de artigos místicos. Reze com muita fé o Salmo 37. Sua palavra-chave é persistência.

Gêmeos

Para emplacar o romance

Entre 14h e 15h de uma segunda-feira, acenda uma vela amarela sobre um pires para contatar o anjo Rafael, que o(a) manterá concentrado(a) em seu objetivo. Ore com fé o Salmo 39, segurando nas mãos um escapulário do santo de sua preferência. Apague a vela, guarde-a para uma próxima vez, lave o pires e reutilize-o normalmente. Sua palavra-chave é entusiasmo.

Câncer

Encontrar novo amor

Monte um altar com ramos de artemísia, incenso de jasmim e uma pedra da lua. Em uma segunda-feira, entre 10h e 11h da manhã, diga a seguinte frase para Gabriel, que reforçará sua intuição para encontrar a pessoa certa: “Gabriel, abre meu coração para o amor”. Quando o incenso terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Sua palavra-chave é dedicação.

Leão

Para conquistar um amor de vez

Entre 6h e 7h da manhã de um belo domingo ensolarado, reze com fé, em voz alta, o Salmo 47 em oferenda a Miguel. Entrar em sintonia com seu anjo da guarda aumentará seu poder de iniciativa e sua criatividade para transformar aquela paquera em um lance mais sério. Não esqueça de usar um pingente de sol como amuleto. Sua palavra-chave é coragem.

Virgem

Para vencer uma frustração afetiva

O anjo Rafael vai ajudar controlar suas emoções após uma desilusão. Entre 17h e 18h de uma quarta-feira, segurando um cristal cornalina, diga a seguinte frase, com muita confiança: “Rafael, ensina-me a sempre compreender a manifestação da vontade Divina”. Em seguida, reze o Salmo 21. Sua palavra-chave é integridade.

Libra

Manter romance estável

Peça para Anael elevar seu equilíbrio emocional para lhe ajudar a lutar pelo seu relacionamento. Acenda um incenso de rosas e, segurando uma pirâmide, ore o Salmo 132 em oferecimento ao anjo. Faça isso entre 18h e 19h de uma sexta-feira. Sopre as cinzas do incenso ao vento quando ele terminar de queimar. Sua palavra-chave é harmonia.

Escorpião

Para esquecer o fim do amor

O nome Azrael sigfinifica “poder que transforma”, por isso, lhe ajudará a dar a volta por cima! Em uma terça-feira, entre 20h e 21h, use um pingente de borboleta, reze uma oração de sua preferência e diga a frase “Azrael, ajuda-me a aceitar a mudança sem resistência e não pensar em vingança”. Sua palavra-chave é determinação.

Sagitário

Resolver problema afetivo

Em uma quinta-feira, entre 8h e 9h da manhã, acenda uma vela azul-anil sobre um pires para orar para Saquiel. O anjo estimula sua sabedoria para acabar com desentendimentos. Reze com fé o Salmo 3 e, quando a vela terminar de queimar, jogue-a no lixo. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente. Sua palavra-chave é sinceridade.

Capricórnio

Para aprender com as diferenças

Coloque uma pedra turmalina negra para dormir no sereno de sexta para sábado. Na manhã seguinte, entre 9h e 10h, com a pedra na mão, reze o Salmo 135 para o anjo Cassiel lhe ajudar a compreender o jeito de ser da sua paixão. Depois, diga “Não deixe que a infelicidade invada a minha vida”. Sua palavra-chave é maturidade.

Aquário

Encontrar novo amor

Se está sozinho(a) e pretende abrir o coração para uma nova paixão, entre em contato com Uriel para exaltar sua confiança. Em um sábado, entre 14h e 15h, acenda uma vela lilás sobre um pires e diga com fé: “Uriel, guia meu coração para aprender com as dificuldades”. Apague a vela e jogue-a no lixo, junto com o pires. Sua palavra-chave é esperança.

Peixes

Para equilibrar as emoções

Em uma quinta-feira, entre 17h e 18h, acenda um incenso de almíscar, segure um crucifixo e reze o Salmo 108, elevando suas intenções a Asariel. O anjo lhe dará muita criatividade e autoconfiança para superar qualquer dificuldade no amor. Quando o incenso terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Sua palavra-chave é intuição.

Consultoria:João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.