Dia das Crianças: proteção para os pequenos

Para proteger as crianças no dia delas, separamos uma lista de simpatias que trazem energias positivas e bom astral para a vida dos pequenos.

None
IMAGEM: Pixabay

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/10/2017 às 18:54
Atualizado às 16:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nesse Dia das Crianças, você vai querer comemorar com seus pequenos a presença deles na sua vida. Nessa fase em que eles ainda precisam das proteções dos pais e avós, uma ajudinha para segurar o lado astral é sempre bem vinda. Confira algumas simpatias de proteção para as crianças:

Proteção aos Filhos

Em um domingo, coloque, em uma garrafa de vidro transparente, os nomes de seus filhos escritos em papel branco sem linha. Por cima, coloque três punhados de açúcar cristal, três punhados de orégano, três galinhos de alecrim, as pétalas de três rosinhas brancas e três dentes de alho. Tampe a garrafa com uma rolha e coloque um laço branco e preto nela enquanto diz: “Pai Tomás, Mãe Cambinda, livrem essas crianças das mazelas da vida. Jesus, Maria e José, olhem por quem tem fé”. Reze um Pai-Nosso, um Credo, uma Ave-Maria, uma Salve-Rainha e um Glória ao Pai. Guarde a garrafa no quarto de seus filhos em um lugar alto, pelo tempo que achar necessário.

Para bebê ter vida tranquila

Em uma noite de Lua Cheia, antes de amamentar a criança, apresente-a para a Lua. Para isso, a mãe deve se aproximar de uma janela aberta com o bebê em seus braços e dizer três 3 vezes seguidas: “Lua, este é meu filho. Eu o apresento para que você lhe dê sorte, harmonia, paz e proteção, e para que torne seus dias brilhantes”.

Afastar más energias das crianças

Compre um trevo-de-quatro-folhas (de qualquer material, você pode encontrar em lojas de artigos místicos) e deixe-o tomar sol durante todo o dia. No período da noite, passe um pouco de sal grosso sobre ele. Após essa energização, coloque em sua bolsa e mentalize que ele servirá como proteção contra as pessoas invejosas. Fique com ele pelo tempo que achar necessário.

Proteção a todos os familiares

Em uma terça-feira, faça uma torta que tenha como um dos ingredientes alho-poró. Sirva a torta enquanto mentaliza que todos estarão protegidos, inclusive você. Não revele para ninguém sobre o encanto da torta, para que o seu poder fique guardado. Repita a magia quantas vezes você achar necessário.

Crianças protegidas

Em uma noite de Lua Nova, retire as pétalas de um girassol e embrulhe em um lenço branco em que esteja escrito o nome da criança a quem você deseja dar proteção. Coloque esse pacotinho embaixo da cama dele ou dela e deixe lá por uma semana. Passado esse tempo, desfaça o pacote e jogue as pétalas de girassol no meio das roupas dele e o lenço no lixo.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.