Confira 6 banhos poderosos para atrair dinheiro

Experimente esses banhos urgentemente e tenha sorte com o din din!

Banhos para atrair dinheiro
Banhos para atrair dinheiro - Shutterstock

por Beatryz Gaia
Publicado em 17/05/2021 às 18:00
Atualizado às 18:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

De orações a simpatias, existem diversos rituais para atrair não só dinheiro, mas também amor, saúde e boas energias. Todavia, você sabia que os banhos também podem ser uma prática efetiva para conquistar todos esses itens?

Pensando nisso, para começar, separamos 6 banhos que prometem te ajudar a engordar o cofrinho o quanto antes. Então, leia com atenção e ligue o chuveiro!

1 - Ganhar dinheiro

Retire uma pétala de uma rosa amarela e guarde dentro da sua carteira. Ferva o que sobrar da flor em um litro de água. Coe, espere esfriar e, depois do seu banho diário, despeje o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Espere seu corpo secar naturalmente. Em seguida, reze o Salmo 39, enrole a pétala da carteira com uma nota de dinheiro de qualquer valor e dê a quem necessite mais do que você. Jogue as sobras do banho em um vaso com flores e cuide da planta com carinho.

2 - Receber muito dinheiro

Em um dia de Lua Nova, logo pela manhã, compre um cadeado dourado pequeno e deixe-o sobre uma folha de louro até anoitecer. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés dizendo: "Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem". Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo e use a toalha normalmente.

3 - Conseguir guardar dinheiro

Na última sexta-feira de qualquer mês, logo que você acordar, coloque um pouco de água quente, com cuidado para não se queimar, em uma bacia com um copo de arroz cru. Espere amornar, coe essa mistura, tome um banho normal e, depois, despeje a água em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, vista-se com roupas brancas e limpas. Jogue o arroz em uma lixeira perto de sua casa. Volte a usar a bacia normalmente.

4 - Não faltar dinheiro

Pegue uma rosa (cor-de-rosa), tire uma pétala e enrole-a em uma nota de dinheiro de qualquer valor. Enterre num vaso bem florido. Com o restante da rosa faça um chá, em dois litros de água. Deixe amornar e tome um banho com o preparado, do pescoço para baixo e enxugue-se com uma toalha branca. Repita a simpatia em um outro dia se sentir necessidade. Os restos do banho, jogue no lixo. A toalha, após lavada, volte a usar como de costume.

5 - Ter sorte com dinheiro

Coloque sete trevos-de-quatro-folhas em um saquinho de pano vermelho, costurado à mão e fechado com linha também vermelha. Derrame, sobre o saquinho, sete gotas de perfume de benjoim e deixe-o descansar em um litro de água fervida. Enquanto espera a água amornar, escreva os primeiros números que lhe vierem à cabeça. Tome seu banho e, depois, despeje essa água em suas mãos e pés. Enterre o patuá em um vaso florido e saia para fazer um jogo no mesmo dia, usando os números que anotou.

6 - Sem dívidas!

Ferva as pétalas de uma rosa amarela com dois litros de água e espere amornar. Feito isso, tome seu banho habitual e despeje a mistura do pescoço para baixo, enquanto faz o seu pedido. Depois, espere o corpo secar naturalmente e vista uma peça de roupa branca. Jogue os restos do banho no lixo e use a vasilha da fervura normalmente, após lavá-la. A peça de roupa também pode ser usada normalmente.

Consultoria:João Bidu