Milionária igual à Juliette! Aprenda a oração que promete atrair riqueza

Não conseguiu participar do reality? Tudo bem! Com essa prece, sua vida financeira irá mudar!

Aprenda uma oração para atrair mais riqueza
Aprenda uma oração para atrair mais riqueza - Reprodução / Instagram @juliette

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 05/05/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na noite dessa terça-feira (4), aconteceu a grande final do Big Brother Brasil 21. Com a casa adaptada devido ao Covid-19, ex-brothers do camarote se apresentaram atrás do acrílico e os três finalistas, Juliette, Camilla e Fiuk, puderam ver momentos marcantes da edição em vídeos muito especiais. 

Marcado por muita emoção, choros e risadas, o encerramento do reality contou com um discurso sensível do apresentador Tiago Leifert e a subida já aguardada de Juliette ao pódio. Querida desde as primeiras semanas, a nordestina foi a grande campeã e faturou 1,5 milhão de reais! 

E nós, meros telespectadores, ficamos pensando no tanto de coisas que gostaríamos de fazer com essa grana, não é mesmo? Mas os objetivos de melhorar financeiramente não precisam ficar restritos aos sonhos, não! 

Se você está precisando de uma ajudinha nesse setor da vida, pode contar com o apoio do Mundo Místico. Para aqueles que acreditam na realização de desejos e conquistas por meio da fé, ensinamos uma oração poderosa para atrair riquezas! 

Reze-a com força e vontade, sempre pela manhã e em voz alta, acreditando em cada palavra dita e complemente com o Salmo 23, uma prece que reforça a fé. E lembre-se: para realizar um sonho é preciso, sobretudo, acreditar nele! 

Oração da riqueza

"Oh! Criador do mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece, Oh Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (faça seu pedido em voz alta). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus."

Salmo 23

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias." 

Fonte: João Bidu