Confira as influências da Astrologia na personalidade de Claudia Raia

Saiba o que o mapa astral diz sobre a personalidade de Claudia Raia. Veja qual é a influência que a Astrologia tem na vida da atriz.

None
Foto: Raphael Dias

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/03/2017 às 12:22
Atualizado às 17:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Atriz, bailarina profissional e cantora, Claudia Raia se destaca nos palcos desde a adolescência e coleciona prêmios em sua carreira. Ela nasceu no dia 23 de dezembro  e pertence ao primeiro decanato de Capricórnio, que é governado por Saturno, o planeta que comanda o ano de 2017. O signo solar da atriz tem correspondência astrológica com a 10ª Casa, o ponto mais alto do Zodíaco e o setor que abriga as grandes aspirações. Confira, abaixo, outras influências que a Astrologia tem na vida da atriz.

uma foto da atriz Claudia Raia

Foto: Raphael Dias

Elemento Terra

A perseverança é uma das características capricornianas mais fortes na personalidade da Claudia, mas ela herdou dos astros outras peculiaridades que se manifestam no comportamento e foram decisivas em sua caminhada rumo ao sucesso.

A atriz é muito influenciada pelo elemento Terra e, como essa energia é preponderante em seu mapa astral, tem um peso maior em seu jeito de ser e agir. A bela é determinada, cheia de disposição e disciplinada.

Como o elemento Terra é a força motriz no mapa astral de Claudia Raia, torna alguns traços mais marcantes: a musa é persistente, ambiciosa e totalmente focada em seus interesses.

Lua em Touro

O Sol em Capricórnio e a Lua em Touro potencializam o lado prático, realista e obstinado da atriz. Também acentuam as atitudes sensatas, conscientes e a relação cúmplice que ela tem com a passagem dos anos e a idade.

“Não são 40 e poucos, não. É difícil ser a Claudia Raia, viu! É suor e lágrimas, não é brincadeira não. Mas sabe que não senti muita diferença. O único momento que eu sinto o corpo é quando eu não durmo bem. Quando durmo mal uma noite, é a hora que eu sinto que eu não tenho mais 20 anos. Do resto, eu tenho certeza que eu tenho 20 anos, mas de energia, sabe?” Mulher de fibra, ela não abandona seus sonhos por nada.

A aparência

Mas não é apenas na carreira que Claudia mostra seu lado perseverante e criterioso. Em relação à aparência, ela se destaca com seu porte de diva, inspira as pessoas e é uma referência quando o assunto é cuidar do corpo.

Vênus, planeta do amor e da beleza, também age em Capricórnio no mapa da atriz, realçando a elegância, o estilo charmoso, dedicado e a classe que ela sempre demonstra.

LEIA TAMBÉM

Entrevista: Denise Galvão | Texto: Vitória Fernandes | Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.