Aprenda a usar a força dos metais sempre a seu favor

Confira quais são as forças que os metais podem oferecer e utilize-as sempre a seu favor trazendo boas vibrações para a sua vida.

None
Foto: iStock/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/11/2016 às 13:30
Atualizado às 17:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você conhece a força que os metais têm? Então, agora, você pode aprender a utilizá-las a seu favor. Confira, abaixo, o poder de cada um e boa sorte!

saquinho de pepitas de ouro

Foto: iStock/Getty Images

Ouro

Carrega uma das mais poderosas energias, pois simboliza a luz do Sol. Esse metal é capaz de auxiliar nos tratamentos de coração, pressão alta ou arteriosclerose. A melhor forma de aproveitar seus benefícios é usando-o como pingente, próximo ao peito, pois serve como uma ligação entre seu corpo e o astro-rei. Para atrair sorte, felicidade e proteção para a sua vida, utilize-o como acessório em forma de coração, estrela, trevo-de-quatro-folhas ou com a imagem do seu santo de devoção.

Prata

Esse metal é capaz de auxiliar no tratamento de vários problemas de saúde. Contra verrugas, esfregue-o com cuidado no local afetado várias vezes por dia. Deixe um objeto junto ao corpo para combater enxaqueca e, quando a dor passar, guarde-o em outro local. Para ativar a corrente sanguínea e fortalecer os rins, use a prata em massagens suaves nas costas.

LEIA TAMBÉM

Ferro

No passado, era usado para afastar os maus espíritos, pois muitos diziam que seu brilho poderia cegá-los. Hoje, pode
ser utilizado em artigos de decoração para aumentar a energia dos ambientes e das pessoas, favorecendo a tomada de decisões. Também pode auxiliar no combate à anemia. Utilize panelas de ferro para preparar as refeições em sua casa.

Cobre

Ativa o raciocínio, facilita a digestão, estimula a respiração e abre as glândulas e os canais lacrimais. Tire maior proveito desse metal cozinhando para sua família em panelas de cobre. Para atrair fartura, decore os ambientes de seu lar com objetos desse material.

Zinco

Antigamente, costumava-se colocar uma placa de zinco no peito de crianças com problemas de asma para curar a doença. Hoje, além de ser empregado em remédios para esse mesmo fim, o material também é usado na fabricação de pomadas que tratam feridas e erupções na pele.

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora / Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.