Talismãs ciganos: aprenda a usar o poder desses objetos místicos

Você mesma pode fazer o seu próprio talismã e alcançar seus objetivos. Confira diversas opções de amuletos para você conseguir aquilo que tanto deseja!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/11/2016 às 09:12
Atualizado às 17:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um talismã nada mais é do que um amuleto feito com qualquer tipo de objeto, que possui poderes para proteção, amor, prosperidade, etc. Você mesma pode fazer o seu próprio talismã e alcançar seus objetivos. Confira abaixo uma lista com diversas opções de amuletos para você conseguir aquilo que tanto deseja!

amuletos ciganos

Foto: Luis Germano Pinelli/colaborador

Abrir caminhos

Talismã: punhal

Função: afastar os obstáculos

Ritual: embrulhe o amuleto com um pano de cor vermelha e guarde-o no seu armário por uma semana. Acenda um incenso de arruda e passe o talismã pela fumaça. Depois, pendure-o atrás da porta e jogue o pano vermelho no lixo.

Desvendar mistérios

Talismã: tridente

Função: esclarecer dúvidas e mostrar a verdade

Ritual: em uma noite de Lua Nova, embrulhe o tridente em um pano preto e guarde-o em uma gaveta. Deixe o embrulho guardado até a próxima noite de Lua Cheia. Depois disso, desembrulhe o talismã e pergunte o que deseja saber enquanto segura o tridente nas mãos. Em breve, você receberá a resposta de que precisa. Por fim, jogue o pano preto no lixo. E guarde o tridente em suas coisas pelo tempo que achar necessário.

Força para o amor

Talismã: coração

Função: atrair sorte na paixão e conservar a fidelidade

Ritual: pegue uma caixinha de papelão e coloque o amuleto dentro dela com algumas folhas de louro. Depois de uma semana, retire o coração da caixa e guarde em sua gaveta. Jogue o restante dos itens no lixo.

Harmonia familiar

Talismã: lua

Função: trazer paz e proteger o seu lar contra as más energias

Ritual: pegue um vidro e coloque o amuleto dentro junto com as pétalas de uma rosa branca. Tampe e deixe o vidro no sereno por uma noite. Após isso, embrulhe o talismã com um pano branco e guarde-o em uma gaveta. Jogue os restantes dos materiais utilizados no lixo.

Alcançar sucesso

Talismã: estrela

Função: conquistar seus objetivos

Ritual: coloque, sobre um pano vermelho, o amuleto e duas rosas vermelhas durante uma noite inteira. Na manhã seguinte, utilize o tecido para embrulhar as pétalas e a estrela. Guarde o embrulho em sua gaveta e jogue o resto das rosas no lixo.

Boa amizade

Talismã: sino

Função: melhorar o relacionamento com os colegas de trabalho

Ritual: coloque o amuleto dentro de uma caixa de papelão e despeje orégano por cima. Deixe a caixa em um local onde ninguém irá mexer por sete dias. Depois disso, retire o sino da caixa e deixe-o em cima da mesa no seu local de trabalho. Jogue a caixa e o orégano no lixo.

Cigana

Foto: Shutterstock.com

Atrair sabedoria

Talismã: gato

Função: atrair sabedoria para tomar decisões certas

Ritual: acenda um incenso de rosas ou sândalo e passe o talismã sete vezes pela fumaça enquanto diz: “Quero ser sábia e seguir o exemplo do rei Salomão.” Depois, deixe o amuleto sob o seu travesseiro pelo tempo que precisar. Sopre as cinzas do incenso ao vento.

Afastar o mau-olhado

Talismã: figa

Função: afastar a inveja e todas as energias negativas

Ritual: guarde a figa próxima a uma Bíblia por sete dias seguidos. No sétimo dia, acenda uma vela, sobre um pires, e diga: “Com essa figa nenhum mal vai me atingir”. Carregue o amuleto sempre com você. Jogue os restos da vela no lixo e reutilize o pires, depois de lavado.

Acabar com os medos

Talismã: cruz

Função: afastar as aflições

Ritual: pingue três gotas de água sobre a cruz e diga: “Com a primeira gota, o Senhor me purifica. Com a segunda gota, o Senhor me protege. Com a terceira gota, o Senhor me guarda”. Deixe a cruz no seu quarto para se livrar dos medos.

Atrair prosperidade

Talismã: ferradura

Função: ajudar a melhorar as finanças

Ritual: deixe a ferradura próxima a um vaso de flor com dois galhos de arruda durante uma noite. No dia seguinte, despeje uma pitada de canela em pó sobre a ferradura, pregue-a na porta de entrada da sua casa e deixe-a lá pelo tempo que achar necessário. Por fim, jogue a arruda no lixo e lembre-se de lavar bem as mãos, pois essa é uma planta tóxica.

Turbinar a inteligência

Talismã: taça

Função: melhorar o raciocínio e a capacidade de análise

Ritual: acenda quatro velas, sobre quatro pires, formando um quadrado e coloque a taça bem ao centro das velas. Depois que elas queimarem, guarde o amuleto em um local onde você sempre veja. Jogue os restos das velas no lixo. Lave e utilize os pires normalmente.

Resolver problemas

Talismã: chave

Função: encontrar soluções para qualquer problema

Ritual: segure o talismã com a mão direita e diga: “Chave que abre as portas do céu, chave que abre as portas da sabedoria, que eu possa encontrar as soluções que procuro”. Depois, mantenha a chave sempre com você, na sua bolsa ou carteira.

LEIA MAIS:

Texto: Redação Alto Astral / Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador / Design: Bárbara Costa

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.