6 simpatias poderosas para encontrar a cura de doenças

Conheça seis simpatias para curar e tirar todo o mal que atormenta você, um amigo ou ente querido. Faça com fé e receba os resultados do céu!

None
Foto: Pexels

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/04/2020 às 15:57
Atualizado às 16:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Está enfrentando uma enfermidade ou conhece alguém que está padecendo de algum mal? Nesses momentos, além de procurar ajuda especializada de médicos e instituições da saúde, se apegar a pode ajudar na melhora. Existem diversas simpatias para curar aqueles que mais precisam, com instruções fáceis e resultados poderosos.

Mantenha a desgraça afastado e recupere as energias de amigos e entes queridos durante uma situação mal-estar ou indisposição. Atrai boas vibrações e feche o corpo de vez contra aquilo que vem afetando a vitalidade e resistência.

Enfrente as dores que te atormentam com estas simpatias para curar

Pedir a cura

Durante nove dias seguidos, sempre no mesmo horário, reze: “Ó São Camilo de Lélis, cuidando gratuitamente, de dia e de noite dos doentes mais abandonados, porque neles encontrastes o vosso Senhor, pregado na cruz. Gravai em meu coração essa vossa cruz vermelha que lembra o sangue de Cristo no sofrimento dos enfermos. Fazei que esse vermelho reaviva em minha alma o fogo da caridade. Fazei de mim um bom samaritano para os doentes, também para os que vivem abandonados perto de minha casa e, principalmente, para os doentes crônicos de minha casa, pois Deus é amor e se eu estiver no amor estarei em Deus e Deus em mim. Amém”. Ao longo dos nove dias, sempre que se lembrar, repita: “São Camilo de Lélis, protegei (diga o seu nome ou da pessoa que está doente)”.

Proteger quem está doente

Em uma mesa, coloque uma toalha branca, um crucifixo, uma pedra sodalita e uma vela branca. Em cima de um pires, acenda a vela, com cuidado para não se queimar, pense no que deseja e, de joelhos, faça a seguinte oração: “Senhor, venho a ti em nome do teu Filho amado, Jesus Cristo, pedir por (diga o nome de quem está doente) que está enfermo. Tu, que és o médico dos médicos, cura, cicatriza, restaura o corpo e a alma, segundo a tua vontade. E que, ao ser curado de seus males, seja grato e valorize a saúde como o maior bem que vem de ti. Obrigado, Senhor. Amém”. Por último, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo. Entregue a pedra à pessoa que está doente e guarde o crucifixo com você. Os restos da vela devem ir para o lixo. Lave o pires e use como de costume, assim como a toalha.

Saúde restabelecida

Leve uma peça de roupa da pessoa que está doente até uma igreja. Lá, molhe a peça com um pouco de água benta. Em seguida, ainda na igreja, diga: “São Lucas, que (diga o nome da pessoa doente) se recupere rapidamente graças à força de sua bênção”. Depois, reze um Credo e saia da igreja levando a roupa. A pessoa doente deve vestir essa roupa assim que for possível, mas sem saber da simpatia.

Livrar-se das doenças

Acenda uma vela de sete dias, em um pires, para o seu anjo da guarda, com cuidado para não se machucar. Enquanto a vela queima, peça a ele que livre você de qualquer problema de saúde. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Os restos da vela devem ser jogados no lixo e o pires usado normalmente após lavado. Repita esta simpatia uma vez por mês.

Aliviar a dor de quem sofre

Vá até a igreja mais próxima de sua casa e pegue um pouco de água benta. Passe na testa da pessoa necessitada, enquanto reza uma Salve-Rainha e peça que os santos ajudem você a fazer a dor ir embora. Depois, acenda, em cima de um prato, um maço de velas brancas para todos os santos. Ao final, jogue as sobras no lixo e use o prato normalmente, depois de lavado. Uma das mais certeiras simpatias para curar.

Acabar com a dor 

Peça à poderosa Nossa Senhora de Lourdes o alívio da sua dor. Diga: “Ó imaculada, por seu coração de Mãe, pelas graças que não para de derramar, cure a dor que estou sentindo”. Peça com bastante fé e reze um Credo em seguida.

Leia também: