6 blogueiras de moda plus size para seguir nas redes sociais

Inspire-se com blogueiras de moda plus size que exaltam suas curvas e mostram looks poderosos

Rita Carreiro e Ju Romano são exemplos de que é possível usar o que quiser!
Rita Carreiro e Ju Romano são exemplos de que é possível usar o que quiser! - Crédito: Instagram/@ritacarreira e @ju_romano

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/02/2022 às 18:00
Atualizado às 18:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As blogueiras de moda plus size estão ganhando cada vez mais espaço e visibilidade.  E essa é uma notícia maravilhosa, não é mesmo? Afinal, precisamos cada vez mais de mulheres que mostrem seus corpos de verdade, sem a necessidade de se esconder.

Nas redes sociais, elas mostram o corpo real e trazem representatividade para diversas mulheres, que muitas vezes não se veem representadas em desfiles, campanhas publicitárias e revistas de modas.

Através de seus perfis no Instagram, as blogueiras inspiram as seguidoras ao mostrarem truques de styling e ideias de composições, deixando claro que elas também podem usar os looks que estão na moda, e não precisam se esconder com camisetas e roupas largas. Conheça algumas blogueiras plus size para seguir e se inspirar!

1 - Ju Romano (@ju_romano)

Formada em jornalismo, Ju Romano criou um blog em 2009 para dividir com as seguidoras sua paixão por moda, beleza e música. Atualmente, ela tem 521 mil seguidores no Instagram.

2 - Débora Fernandes (@deborafernandesplus)

Após passar anos tentando se encaixar em um 'padrão de beleza', Débora Fernandes, formada em Design de Moda, começou a amar suas curvas e passou a fazer trabalhos como modelo plus size. Ela criou um blog para falar sobre suas inspirações e atualmente empodera mulheres em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 166 mil seguidores.

3 - Rita Carreira (@ritacarreira)

Rita Carreira é modelo plus size, e em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 163 mil seguidores. Por lá, ela compartilha looks, estilo, makes, cabelo e também mensagens de autoestima, empoderamento e amor-próprio.

4 - Jéssica Lopes (@jessicalopes)

Com mais de 858 mil seguidores no Instagram, o lema de Jéssica Lopes é "transformar vidas através da construção da autoestima". A blogueira, que aposta em um visual rocker, divide várias composições com peças pretas, com muita criatividade e charme.

5 - Talita Reis (@talitareisoficial)

Com 22,3 mil seguidores no Instagram, Talita Reis é jornalista, modelo, Miss Plus Size Icapuí 2018, Miss Plus Size Ceará 2018 e Miss Plus Size Nacional 2018/2019. Nas redes sociais, ela mostra seus looks do dia a dia e inspira as seguidores ao mostrar o corpo real.

6 - Juliana dei Ricci (@ricci.ju)

Juliana Ricci criou um blog em 2010 para compartilhar pensamentos sobre moda, beleza e autoestima para as mulheres que usam tamanhos grandes. No Instagram, ela tem 7.423 seguidores e sempre ganha elogios ao mostrar combinações estilosas.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.