Victor Chaves: “Eu jamais agrediria alguém, muito menos minha esposa”

Em entrevista ao Fantástico, Victor Chaves, disse que não houve agressão contra a mulher, grávida do segundo filho, e que iria preservar a família.

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/02/2017 às 12:00
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Durante o Fantástico deste domingo (26.02), Victor Chaves falou pela primeira a vez a respeito da acusação de ter agredido a esposa Poliana Chaves, que prestou queixa na polícia na última sexta-feira (24.02).

Depois de ter divulgado uma carta, onde afirma que não foi agredida pelo marido, Poliana estava com Victor no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, onde a equipe do programa entrevistou o cantor sertanejo.

“A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Toda a exposição me pegou de surpresa. Eu já mais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa que está grávida do João. Minha posição vai ser continuar preservando a família”, disse Victor.

Ao ser questionado pela repórter a respeito dos motivos que levaram Poliana a dar queixa, Victor pediu desculpas, apenas afirmando que “não houve agressão”. Ele disse que não falaria mais nada, para preservar sua família, que foi filmada de costas, entrando em um avião, a pedido do cantor.

Victor, que é um dos jurados do The Voice Kids, foi afastado do programa, exibido neste domingo. Antes da abertura, André Marques fez um pronunciamento, informando que Victor procurou a produção, pedindo afastamento para se dedicar ao caso.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.