Esposa de Victor, da dupla com Leo, registra queixa de agressão

Esposa de Victor Chaves, da dupla com Leo, registrou queixa de agressão contra o marido na Polícia Civil de Belo Horizonte. Entenda o caso

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/02/2017 às 17:22
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A esposa de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, registrou boletim de ocorrência contra o cantor na manhã desta sexta-feira (24.02) em Belo Horizonte por motivos de agressão. Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do cantor, compareceu à Delegacia de Mulheres da cidade por volta das 11h para registrar a denúncia, afirmando que a agressão aconteceu no apartamento que moram, em Luxemburgo.

Victor Chaves, da dupla Victor e Leo e sua esposa, Poliana Bagatini, sentados. Ele com a mão na barriga da mulher, que está grávida de seu segundo filho com o cantor

Poliana Bagatini compareceu à Delegacia de Mulheres em Belo Horizonte nesta sexta-feira (24) Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, após uma discussão entre o casal, Victor teria jogado a esposa no chão e a agredido com chutes. Posteriormente, a mulher teria tentado sair do prédio em que moram, mas foi impedida por um segurança. A situação só teria sido finalizada após uma vizinha escutar o que estava acontecendo e resolveu socorrê-la, chamando um elevador para ajudá-la a sair do local. Ainda de acordo com o documento, Poliana vinha recebendo ameaças da irmã de Victor.

De acordo com a revista Quem, a Polícia Civil vai investigar Victor, que ainda não se manifestou. Todos os envolvidos, incluindo Poliana, serão ouvidos após o Carnaval, já que a delegacia funciona em esquema de plantão e só deve atender emergências durante o feriado. Segundo o G1, a assessoria de Victor disse que ele está em viagem e não conseguiu entrar em contato com o cantor.

Casados desde 2013, Victor Chaves e Poliana Bagatini são pais de Maria Vitória, de 1 ano. O casal anunciou a gravidez do segundo filho em 5 de janeiro deste ano, durante o programa Mais Você.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.