Vera Fischer faz declaração polêmica sobre Xuxa: “Nem olhou na minha cara”

A atriz também reclamou sobre a fantasia que teve que usar durante as gravações durante o filme 'Xuxa e os Duendes 2'. Confira o depoimento de Vera Fischer

None
Foto: Record/Divulgação

por Vítor Ferreira
Publicado em 18/10/2019 às 11:03
Atualizado às 11:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

É fogo no parquinho! Durante uma entrevista para o portal UOL, publicada nesta quinta (17), a atriz Vera Fischer revelou detalhes sobre projetos e causou ao falar de uma colega de trabalho. Quando questionada a respeito de trabalhos cinematográficos, a estrela hesita em dizer que ‘Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas‘ teria sido seu último filme.

O longa, lançado em 2002, teve uma rápida participação da loira, atuando no papel de Rainha Dara, a mãe dos duendes. Mas, não é por isso que a veterana se sentiu menosprezada. Segundo a própria, a apresentadora Xuxa teve um comportamento indiferente com ela na época.

Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada, porque ela era também a produtora do filme“, desbafou a atriz.

Vera Fischer

Vera Fischer e Xuxa em “Xuxa e os Duendes 2” – Foto: Reprodução

Vera Fischer também contou que só topou o papel depois de um pedido do diretor Rogério Gomes. “Eu estava fazendo a novela Laços de Família dirigida por Rogério Gomes que também estava dirigindo o filme da Xuxa, e insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens“.

Em seguida, a interprete contou que também não gostou nadinha da produção e sua aparência durante as gravações. “Ele insistiu, eu topei e fui. Mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas“, disse.

Por fim, Vera Fischer prefere dizer que sua última atuação no cinema foi na produção ‘Navalha na Carne’, em 1997.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.