Vera Fischer: 5 momentos inesquecíveis da carreira da atriz

Vera Fischer é uma atriz incrível, com uma carreira de dar inveja. Relembre 5 momentos inesquecíveis de participações da loira da telinha!

Vera Fischer
Foto: Divulgação

Vera Fischer é uma das maiores atrizes da atualidade! Com uma carreira de dar inveja, ela já participou de mais de trinta telenovelas e programas de TV, além de ter atuado em muitos filmes marcantes. No domingo (27.11), Vera completou 65 anos! Para comemorar, fizemos uma lista com 5 momentos incríveis da carreira da atriz. Relembre:

1. Vera Fischer como Helena, em Laços de Família

Como esquecer da Helena, de Laços de Família? A protagonista da novela de Manoel Carlos viveu dilemas complicadíssimos, que só quem é mãe sente. Para rever esse sucesso, precisamos de muitas lencinhos para segurar as lágrimas!

2. A atriz no papel de Yvete dando uma surra em Alcinha, da novela O Clone

Se tem cenas que nos marcam em novelas, com certeza são as dos barracos! Vera Fischer interpretava Yvete em O Clone e deu uma surra merecida na terrível Alcinha. Quem lembra?

3. Vera participando do quadro “Doutora Lorca”, no Zorra Total

Em uma participação incrível no programa de humor Zorra Total, Vera mostrou que atriz boa consegue transitar entre todos os tipos de ficção!

4. A inesquecível novela Mandala e Fischer “como uma deusa”

Mandala foi a primeira novela que Vera Fischer protagonizou e até hoje está no coração de muita gente. “Como uma deusa, você me mantêm…” é um hit, não? Quem ama?

5. Quem se esquece da Chiara, de Caminho das Índias?

Um sucesso mais recente, Caminho das Índias é muito queridinha entre os amantes de uma boa novela! A sedutora Chiara arrancou corações, principalmente de Murilo.

LEIA TAMBÉM: