Veja os participantes da Dança dos Famosos 2016, que começa neste domingo!

O Domingão do Faustão apresenta neste domingo, dia 21, o elenco da temporada 2016 do quadro Dança dos Famosos. Confira as estrelas que estarão na disputa!

None
Foto: Ramóm Vasconcelos/Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/08/2016 às 13:55
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Domingão do Faustão apresenta neste domingo, dia 21, o elenco da temporada 2016 do quadro Dança dos Famosos. Se você ama o quadro e já está morrendo de curiosidade para saber quais são as estrelas que entrarão nessa disputa, nós revelamos!

As atrizes Sophia Abrahão, Leona Cavalli, Letícia Lima, Lisandra Souto e Solange Couto e a cantora Valesca Popozuda compõem o time feminino. Já o time masculino conta com a participação dos atores Rainer Cadete, Felipe Simas e Brenno Leone, além dos cantores Sidney Magal e Nego do Borel e o jogador de vôlei Marcelinho.

Participantes do Dança dos Famosos 2016 no programa

Foto: Ramóm Vasconcelos/Globo

Já os responsáveis pelas aulas e ensaios e por competir ao lados dos famosos serão Rodrigo Oliveira, André Uzeda, Rafael Scauri, Marcus Lobo, Áureo Lustosa, Bruno Franchi, Ju Valcézia, Carol Agnelo, Rachel Drodowsky, Camila Lobo, Juju Fructuoso e Yanca Guimarães, respectivamente. Além de apresentar os participantes, neste domingo Fausto Silva vai ainda sortear os professores que formarão os pares.

Na expectativa para o início dos ensaios, o elenco do ‘Dança dos Famosos’ revela o que espera desta nova experiência. Confira:

“Fiquei muito animado com este convite e vai ser algo diferente de tudo o que já estou acostumado. Acho que a semelhança entre a dança e o esporte é a disciplina e o foco.” – Marcelinho, jogador de vôlei

Marcelinho,  participantes-dança-dos-famosos-2016

Foto: Ramóm Vasconcelos/Globo

“Adoro dançar livremente, em casa, em festas, e já fiz personagens que dançavam, como em ‘Amazônia’ e em ‘Gabriela’. Este vai ser um grande desafio para mim.” – Leona Cavalli, atriz.

Leona Cavalli

Foto: Ramóm Vasconcelos/Globo

“A minha relação com a dança é mais criativa, é uma coisa minha, fluía pelo que eu sentia. E eu sempre fui muito rebelde na dança, não me preocupava com as coreografias, então, a professora vai ter de me colocar na linha.” – Sidney Magal, cantor.

Sidney Magal

Foto: Ramóm Vasconcelos/Globo

“Estou com medo de todos os ritmos e já até comecei uma dieta para ficar leve para o professor.” – Valesca Popozuda, cantora.

“Como venho do teatro, já fiz algumas que exigiam coreografias, então, fiz um pouco de balé, sapateado, break. Além disso, também faço surf, alongamento, não gosto de ser sedentário. Sou muito competitivo e entro na disputa para ganhar.” – Brenno Leone, ator.

Breno Leonne

Foto: Ramóm Vasconcelos/Globo

“A dança complementa meu trabalho como atriz e cantora, então, por exemplo, minha personagem de ‘A Lei do Amor’ tem uma postura de princesa, que é uma postura de dança. Estou ansiosa pelo tango.” – Sophia Abrahão, atriz e cantora.

“Sou fácil de pegar coreografias e já fiz clipes em que tinha que dançar. Já tentei aprender break, mas não sei plantar bananeira.” – Nego do Borel, cantor e ator.

“Não tenho nenhuma relação com a dança, vai ser uma verdadeira superação. Nem minha família acredita que eu aceitei participar do quadro!” – Lisandra Souto, atriz.

“Meus irmãos (Rodrigo Simas e Bruno Gissoni) já passaram pela dança, chegou a minha vez. Mas eu sou tímido, então, pensei muito. Mas acho que o fato de ter intimidade com a capoeira poderá me ajudar de alguma forma.” – Felipe Simas, ator.

“Todos os ritmos metem medo. Estou com pena do professor, estou contando muito com a paciência dele.” – Letícia Lima, atriz.

“Eu acredito que o ator tem que ser completo, então, eu sempre busco movimentos na dança que possam ajudar na construção de um personagem, por isso, já fiz algumas aulas de stiletto e dança de salão. Tenho receio de algumas coisas, porque não sei dar nem estrelinha, quem dirá um mortal!” – Rainer Cadete, ator.

“Eu danço muito pouco e dança é treino. Se você para, enrijece. Se treina, amolece. Estou aqui para participar e me divertir.” –Solange Couto, atriz.

LEIA TAMBÉM

Dançar protege o coração e ajuda a emagrecer

Aprenda como dançar diferentes ritmos musicais com vídeos

Gusttavo Lima discute com dançarina do Faustão em rede social

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.