E esses músculos, Juliana Paes? Conheça os treinos das famosas!

Os músculos de Juliana Paes estão chamando a atenção e isso é resultado de muito esforço. Venha conhecer mais sobre os treinos preferidos das famosas!

None
Fotos: Editora Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/12/2016 às 09:08
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As famosas chamam a atenção, principalmente quando o assunto é boa forma. A profissão delas exige, muitas vezes, um corpo sequinho, mas para conseguir esse resultado é preciso ralar e praticar bastante exercício físico. O que nem todo mundo sabe é que elas não moram na academia.

Conheça os diferentes treinos das famosas e – por que não?- inspire-se e comece a se cuidar já!

famosas-exercicios

Fotos: Divulgação

Juliana Paes

(Musculação em jejum e muay thai)

A atriz foi clicada nesta semana por paparazzis e sabe o que chamou a atenção? Os braços definidos! Há quem goste e quem não ache nada legal, mas não podemos negar que isso só é possível com muito treino. Juliana sempre teve um corpão de deixar o pessoal babando e em entrevista à revista Boa Forma ela confessou o segredo:  Descobri que o que funciona para mim é treinar em jejum. Meu bombom da noite anterior me garante uma boa reserva de açúcar. Eu acordo, bebo um cafezinho com uma colher de óleo de coco (só para não ficar sem nada) e tomo meu pré-treino ortomolecular em cápsulas junto com meu suco detox.”

Muay Thai também está na lista de exercícios da gata. “Há um ano tenho feito muay thai duas vezes por semana e sou bastante competitiva”, disse ao site Ofuxico.

juliana-paes-treino

Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira

(Malhação, boxe e muay thai)

A atriz deixou os fãs babando ao aparecer em uma cena da série “Felizes para sempre?”, da Rede Globo, em que estava seminua e com um corpão incrível – foi o bumbum mais elogiado pelas próprias mulheres na época. Relembre a cena aqui!

Para cuidar das curvas, Paolla pega pesado nos treinos“Sempre malho. Tenho a preocupação de ser mais permanente no corpo há muito tempo, do que ficar no vai e volta. Eu estou lutando, estou malhando, com o boxe no meio, muay thai e tudo misturado, que é o MMA, contou em entrevista ao Ego.

paolla-oliveira-treino

Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli

(Crossfit)

Ela tem 40 anos e as medidas sequinhas. Giovannadita tendência e é inspiração para muitas mulheres, e quando o assunto é treino isso não é diferente.

O treino de alta intensidade entrou na rotina da atriz há três anos: “o crossfit acorda meu corpo para começar bem o dia. Não vou lá competir com ninguém. Quero queimar calorias, endurecer e ficar saudável”, explicou em entrevista à revista Boa Forma.

giovanna-antonelli-crossfit

Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato

(Musculação, ioga, corrida e muay thai)

A apresentadora gosta – e muito! – de encarar um bom treino. Para ela não tem tempo ruim e encara qualquer lugar e situação para dar conta dos exercícios diários. Mas Sabrina explica que não é neura, é hábito!

“Já usei toalha molhada como caneleira, sacos de arroz e feijão como halteres e fiz do pasto de uma fazenda a minha pista de corrida!”, contou em entrevista à Boa Forma. O ioga é uma opção para cuidar também da mente. Já os treinos de muay thai ela faz junto do namorado Duda Nagle. Uma ótima ideia para você, que tal?

sabrina-sato-treino

Foto: Reprodução/Instagram

Angélica

(Treino funcional e muay thai)

A  apresentadora faz acompanhamento com um personal trainer e aposta no treino com as amigasa Carolina Dieckmann é companheira dela na hora de se exercitar!

As duas dicas valem muito a pena, principalmente para quem não gosta muito da ideia de encarar atividades físicas. Angélica tem 42 anos, mas com um corpo durinho e a prática da luta muay thai colabora muito pra isso. O treino funcional é formado por exercícios diversificados e que trabalham diferentes músculos num mesmo movimento ou série, por exemplo.

angelica-personal-treino

Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera

(Musculação)

“Melhor rir pra não chorar”, é essa uma das legendas dos cliques que Grazi faz na academia. Embora ela pratique alguns esportes alternativos, a musculação é o foco principal. Os exercícios são feitos com acompanhamento de um personal trainer que, em entrevista ao site Glamurama, contou a preparação do corpo da atriz: “intercalamos treinos na areia fofa e na academia. Usamos a luta como treino cardiovascular. Ela treina cerca de seis vezes por semana, de 1h a 1h30 por dia. Há uma periodização de treino, inclusive com descanso”, explicou o profissional.

grazi-massafera-treino

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM

Design: Isadora de Andrade/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.