Marido de Ana Hickmann presta homenagem ao irmão, após atentado de fã

Gustavo Correa atirou em um fã da apresentadora, na tarde do último sábado (21)

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/05/2016 às 10:26
Atualizado às 00:15

atentado ana hickmann

Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann prestou homenagem ao irmão Gustavo, na manhã deste domingo (22). O empresário postou uma foto da família em seu Instagram e escreveu: “Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo”

Gustavo disparou em Rodrigo Augusto de Pádua, fã de Ana, que invadiu o hotel que ela estava na tarde do último sábado (21), em Belo Horizonte (MG). As informações oficiais de acordo com o boletim da Polícia Militar relatam que Rodrigo entrou armado no hotel e abordou Gustavo, o obrigando a levá-lo ao quarto da apresentadora. No quarto estavam Ana Hickmann, Gustavo e Giovana, cunhada da apresentadora.

Rodrigo teria obrigado todos a ficarem de costas. O cunhado de Ana se recusou e então o fã disparou dois tiros que atingiram Giovana no ombro e na barriga. Começou então uma luta corporal entre Gustavo e Rodrigo, que foi desarmado. Nesse momento o cunhado de Ana Hickamann teria atira no fã, que acabou morto.

Giovana foi levada ao hospital e passa por uma cirurgia. Não há informações sobre qual seu estado de saúde

Segundo o irmão de Rodrigo, ele nutria uma grande paixão por Ana, que vinha aumentando nos últimos dois anos. Nos perfis de Rodrigo em diferentes redes sociais há diversas declarações dele feitas para Ana Hickmann. Especialmente em seu Instagram, no qual todas as postagens eram em relação à apresentadora.

atentado ana hickmann

Foto: Reprodução/Instagram

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.