Gravidez de Tatá Werneck exige cuidados especiais e atriz desabafa na internet

A gravidez de Tatá Werneck está sendo acompanhada de perto pelos fãs! A atriz foi diagnosticada com hiperêmese gravídica e está afastada da TV

None
Foto: reprodução/Rede Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/04/2019 às 14:51
Atualizado às 10:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Não é novidade para ninguém que a gravidez de Tatá Werneck é de risco, né? Diagnosticada com hiperêmese gravídica, a humorista precisa ficar em repouso absoluto, já que possui um pequeno deslocamento na placenta e sofre com náuseas e enjoos.

Gravidez de Tatá Werneck

A atriz está esperando uma menina! – Foto: reprodução/Rede Globo

Longe do programa Lady Night, a global tem usado as redes sociais para matar o tempo e compartilhar todas as novidades da gestação com os fãs. Em uma dessas interações, a namorada de Rafael Vitti rebateu um seguidor que disse ter a encontrado consumindo bebidas alcoólicas:  “É mentira. Fico bem louca uma vez por ano no meu aniversário, que é a única vez no ano que eu bebo quase nada e já fico bêbada porque não estou acostumada… Eu estou há dois meses em casa. Saí de casa umas sete vezes”, revelou.

Tatá, que está grávida de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti, revelou recentemente que será mamãe de uma menina. A artista está em seu terceiro mês de gestação.

LEIA TAMBÉM: