Tatá Werneck sofre de doença rara que causa gravidez de risco; saiba mais

A apresentadora contou em seu Instagram que ela tem hiperêmese gravídica; saiba mais

Tatá Werneck sofre de doença
Foto: Gianne Carvalho/Gshow

Tatá Werneck sofre de doença rara e esclareceu pelo seu Instagram que ela tem hiperêmese gravídica. “Um negócio que da mto enjoo e vc tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, comentou a apresentadora.

Hiperêmese gravídica é um excesso de náuseas e vômitos que resulta em desidratação e perda de peso. O tratamento da doença é repouso e jejum absoluto, pois a gestante não consegue ingerir nada sem vomitar.

Apesar de hiperêmese gravídica ser considerada incomum, a duquesa Kate Middleton também apresentou os mesmos sintomas durante a gestação dos filhos e Ivete Sangalo chegou a perder um bebê em 2008 devido à doença.

Tatá está grávida de 2 meses do seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti – Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Além de comentar sobre a doença, Tatá falou sobre Silvio Santos ter elogiado seu trabalho. “Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa! Me surpreendeu”, declarou o apresentador em seu programa.

“Muito obrigada ! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido”, agradeceu Tatá.

 

LEIA TAMBÉM: