Genro de Silvio Santos está foragido da polícia desde abril

O genro de Silvio Santos, Kleiton Pedroso de Abreu, está foragido da polícia desde abril de 2018. O motivo inusitado é fruto de diversos processos existentes contra ele

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/06/2018 às 09:54
Atualizado às 11:19

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O marido de Silvia Abravanel, Kleiton Pedroso de Abreu, está foragido da polícia desde abril de 2018 por um motivo muito inusitado. O genro de Silvio Santos é procurado pela polícia pela falta de pagamento da pensão da filha de apenas 5 anos de idade, fruto de seu último casamento com Ana Arraes Cavalcante.

Segundo o jornal Estadão, o genro de Silvio Santos já havia sido detido duas vezes no ano passado pelo mesmo motivo. Em 19 de abril deste ano, a Vara da Família da Comarca de Balneário Camburiú – SC expediu um mandado de prisão de 60 dias para Kleiton devido a um recurso de sua ex-mulher. Ana Arraes Cavalcante alegou que Kleiton também é processado por abandono de paternidade.

Ainda segundo o jornal, o advogado de Kleiton Pedroso alega que seu cliente está em Londres para um curso de música e diz não ter sido avisado sobre o mandado de prisão. Ele ainda afirma que seu cliente não tem condições de arcar com o valor estipulado de quatro mil setecentos e cinco reais, por ganhar bem menos que isso.

No começo do ano, o ator Dado Dolabella foi preso em São Paulo também pela falta de pagamento de pensão e chegou a dever  R$ 196 mil reais. Tenso, né?

Quer entender como funciona a pensão que é motivo da prisão do genro de Silvio Santos? Confira a explicação:

LEIA TAMBÉM: