Nasce Léo, primeiro filho de Marília Mendonça

O primeiro filho de Marília Mendonça nasceu nesta segunda (16). A informação foi confirmada pela assessoria da cantora sertaneja

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Giulianna Lombardi
Publicado em 16/12/2019 às 15:03
Atualizado às 15:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O primeiro filho de Marília Mendonça com o também cantor Murilo Huff, Léo, acabou de nascer nesta segunda (16), em Goiânia. A informação foi confirmada e divulgada pela assessoria da cantora.

View this post on Instagram

hoje foi um dia incrível e reflexivo. acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali. você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você. filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! eu te amo, leo. perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços! ♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Para quem não sabe, os rumores de que ela estava em trabalho de parto começaram ainda na noite do último domingo (15), quando a sertaneja se ausentou do quadro Melhores do Ano, do ‘Domingão do Faustão‘.

Relembre como foi a revelação do sexo do bebê

Ai meu Deus, eu vou desmaiar”, disse a cantora antes de revelar o sexo do primeiro filho com o cantor durante sua festa de aniversário de 24 anos. “O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim“, escreveu no post em que fez em seu Instagram oficial.

View this post on Instagram

o aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou… foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. queria dizer que a galera do @quintaldaarca cumpriu com EXCELÊNCIA todos os requisitos do meu tão sonhado dia! além de serem impecáveis em todas as festas e atividades infantis fazendo seus olhinhos brilharem, fizeram brilhar os olhos desses dois papais babões aqui! obrigada de todo o meu coração e também a todos os parceiros @aurelia.fotografia @lorenalimaperes! seja bem vindo, nosso Léo! 💙 #meumundoazul #maedemenino

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

gravidez foi anunciada em junho de 2019 pelo colunista Leo Dias e logo foi confirmada pela assessoria da artista. Vale lembrar que, se fosse uma menina, o nome da criança seria Marcela.

Em a maio de 2019, Marília e Murilo assumiram o namoro. O casal está junto na música “Dois Enganados” e a cantora participou da gravação do DVD do cantor.

Leia também:

TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.